RAFAEL ON
Eu desde pequeno sei o que quero e não é agora que vou ficar confuso, ela tem tudo o que quero, a inocência a beleza e sem falar que não se importa com o muito.
Já fiquei com várias mulheres, porém ela foi a única até agora que não se atirou para cima de mim, isso me instigou a deseja-lá mais.
Cada detalhe é essencial, ela prefere livros a revistas, ser natural a cheia de maquiagem. Muito diferente das outras garotas que temos que escolher.
Vi que Jacob se interessou também, desde a primeira festa que ele fala lá em casa sobre ela, não é de se admirar que ela está na competição também . Mas não é por causa disso que vou desistir. Se ele a quiser que corra atrás.
No nosso primeiro encontro cheguei em casa e fiquei falando da Anne só para ele ver que não é o único que a quer.
Sou o mais velho e me caso primeiro, estou nem aà para a idade dela. Mas vai ser difÃcil se ela tiver uma queda pelo Jacob.
Termino de analisar os papéis e vejo que ela está no meio do livro já.
-Ja terminei , vamos?
- sim, mas posso ficar com livro até terminar?
-Claro!-ela olha o rodapé do livro para ver a página que parou e fecha.
SaÃmos do meu escritório eu com a mão em sua costa a guiando até meu carro .
- Você que comer alguma coisa antes de irmos?- ligo o ar-condicionado
- Não vamos em um restaurante para o encontro ?
- Não nosso encontro começa hoje é vai até amanhã.
-Onde vamos então-nos toda empolgada.
- surpresa!-sorrio.
O motorista dá a partida guiando o carro.
Fecho o vidro impedindo de ele nos ver atrás.- Eai vai querer comer? A viajem é um pouco longa!
- Ok então, que tal um Mac?
- perfeito!-abaixo um pouco o vidro para falar com o Bruno que é o motorista mas meu segurança também- passa no Mcdonalds fazendo favor. - Não espero seus resposta e levanto o vidro. Ela passa o sinto e eu também. Mando a mensagem pelo App do Mcdonalds com nossos pedidos, bloqueio a tela é me viro para ela. Ela fica vermelha só de eu olhar para ela, imagino quando ela estiver nua na minha frente, acho que vai ficar mais vermelha ainda.
- Anne - ela está do meu lado mas a chamo mesmo assim. Ela me olha , me analisa por completo, passa o olho desde minhas pernas até meu rosto, sua boca no meio do caminho fica um pouco aberta.- gosta do que ver?- brinco com ela.
-Desculpa.... e.... sim-ela morde o lábio inferior e fecha as pernas .
- Você já teve encontro com os meus outros  irmãos?
- Só falta o Jacob!- seus ombros se encolhem.
- Você quer que o Jacob te escolha? - vou direto ao ponto, não pretendo ficar enrolando ou dando voltas.
- Por que está perguntando isso?
- Só quero saber! Se caso eu te escolhe você não vai ficar de rolo com meu irmão.
- Eu....Eu ainda não sei ... Jacob disse que talvez ia me escolher, mas nós nem tivemos um encontro descendente ele apenas me. - ela para no meio da frase, ela ia dizer mais, agora ela tem que continuar.
- Termina a frase Anne! -sai mais como um ordem do que um pedido.
- Acho melhor não senhor Rafael. - vejo ela se encolher no canto do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
Acak- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!