Acordei sentindo meu corpo pesado, como se tivesse passado um trator em cima de mim.
Depois de uns dez minutos criei coragem para levantar e tomar um banho. Nesse instante que levantei lembrei de Rafael, olhei para meu dedo pensando que foi um sonho e procurando por algo que tornasse realidade, e ali não estava, o anel brilhante em meu dedo anelar. Olhei para a mesinha ao lado da cama e o encontrei.Tomei meu banho, hidratei minha pele e vesti um vestido vermelho e fresco que achei na minha parte do closet. Ajeitei a cama que está uma zona, a mesma tem vários travesseiros e é bem grande. Pelo fato de o Rafael ser alto.... Eu acho.
Tomo café sozinha nessa casa enorme, não havia nem se quer um empregado. Exploro a casa depois do café, olho atentamente cada cômodo, achei uma sala com uma porta de corre e seu interior é decorado da mesma forma que no escritório do Se. Rafael, com móveis de madeira escura, com um ar bem leve do estilo vitoriano.
Vejo vários livros em uma estante não muitooo grande, procuro por algum em inglês e acho uns dois. O resto tudo em italiano, pego um fino que parecia simples se entender em italiano para pôr em praticar meu curso. Sento no sofá grande da sala. Tudo nessa casa é grande por sinal
Ou é exagerado. Escolho o em inglês para começar minha leitura.
Acabo pegando no sono depois de umas 50 páginas acordo com o barulho de carro chegando, ainda meia sonolenta me ajeito no sofá e volto a leitura.
O perfume chega primeiro que a pessoa quando a porta é aberta.
Jacob trajando um terno azul escuro entra com um sorriso meio forçado no rosto, e vem direto me abraçar. Sem entender correspondo só que sem muito aperto.- Como vai a vida de casada?
- Vai normal!
- Não vai me dizer que não vai viajar? E a lua de mel?
- Acho que seu irmão deve estar muito ocupado para ela...-olho para o chão.
- Se acostuma, ele vai ter mais trabalho pela frente agora que casou.- vejo ele tirando uma sacola pequena de trás das costas
- O que é isso? - pergunto curiosa.
-Esqueci de te dá, é seu presente de casamento! Aposto que não quer engravidar agora né?
- Por enquanto não, tenho muitas coisas para fazer ainda. Saia ué tenho que dá filhos para ele, mas é muito cedo ainda, nos casamos ontem!
-Então agradeça a seu cunhado aqui meu anjo! -diz me entregando a sacola, A mesma tinha um envelope que eu não entendi- São 6 trimestres de vacina anticoncepcional. Quando ela acabar aí você não vai ter mais tempo!- sorrio desconfortável.
- Obrigada!
-Sabe que não pode contar a meu irmão né? - concordo com a cabeça.
-Quer comer alguma coisa? Posso fazer um chá se quiser! - ele nega com a cabeça e se levanta do sofá.
-Quer ir almoçar comigo? Tem um restaurante ótimo aqui perto! - concordo com a cabeça
- Só vou guardar isso aqui.-subo e deixo o envelope no fundo de minha gaveta de calcinhas, mas antes pego de um dos 6 cupons e carrego na mão. Calço um salto branco e o acompanho.
- Pode me levar antes na farmácia que comprou os cupons? - digo entrando no carro.
- Claro!!! - Entramos em seu carro vermelho e muito elegante, ele dirige até o local que pedi .
...
Consegui comer bem hoje, uma salada e um file de frango com um suco de laranja acompanhado. As vezes pegava Jacob me olhando e o mesmo logo tratava de desviar o olhar. Quando o almoço terminou decidi pergunta-lo:
-Jacob?
-Sim! - Quando vou para fazer a pergunta, Rafael chega, sentando ao meu lado, já rodeando o braço em volta da minha cintura.
-Como vai seu noivado maninho? - Ele tadinho que estava tomando seu suco, engasgou na hora. Segurei o riso ao máximo. Rafael trajando uma camisa social branca com listras azuis e a calça na mesma tonalidade das listras, sem gravata ou paletó , ao qual eu me habituei a ver ou lembrar. - Anne meu amor! Porque você está sem a aliança de casamento? - olhei para meu dedo e vi que não estava ali e fechei os olhos me martirizando por tê-la esquecido de colocar.
-Esqueci ela em cima do criado ao lado da cama hoje, tirei ontem à noite para dormir eu acho! Desculpa... - Fui logo me explicando, mordo o lábio esperando alguma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
عشوائي- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!