Meu último encontro acabou hoje no último dia de minha estadia aqui. Estou vestindo um vestido tubinho listrado ,tênis branco e uma jaqueta jeans que mandaram para mim em uma caixa. Todos os encontros foram assim , não tive nenhuma oportunidade de escolher a roupa nem o sapato. Tudo foram eles que providenciariam.
Já é mais de dez horas da noite, estamos todas as 6 no menor salão de festas do hotel, cada uma tentando ser superior a outra.
Prefiro não ficar jogando conversa fora, sento em um canto mais reservado e beberico meu suco. Passaram meia hora que estou aqui volto para meu quarto.
O encontro de hoje foi muito grande Jacob e Rafael parece estar competindo para ficar comigo.
Daddy me ligou novamente e pediu novamente para me esforçar para fisgar alguém.
Sou muito nova, não quero casar agora. Porém tenho que fazer o que ele quer ,tenho medo das consequências se não conseguir dar o que ele quer.
Sento na cama tiro o tênis e deito. O teto está sendo iluminado pela luz do lustre, fico olhando pro mesmo esperando o sono vir. Eu estou cansada mas sem sono.
Levanto faço um coque no cabelo calço o tênis novamente e desço. Nunca sai do hotel a não ser para os encontros.
Saio do mesmo e a vida está toda iluminada ainda, ando sem nenhum destino. Gravando as ruas pelo qual estou passando para saber voltar depois.
Encontro em uma praça várias pessoas sentadas em banquinhos altos. Várias massas espalhadas pela praça, a grande maioria ocupadas.
Tem vários carros de comida típica além dos restaurantes ao redor. Tem uma roda com algumas pessoa olhando,ouço a música fico curiosa e vou ver, chegando mais perto vejo um casal dançando de uma maneira diferente porém bonito de se ver.
Fiquei um bom tempo até sentir um braço me puxando para trás,uma mão grande tampa minha boca.
Arregalo os olhos tentando virar a cabeça para saber quem é.
A pessoa me vira e analiso o homem de terno preto, cabelo bem arrumado.
- A senhorita não podia ter saído do hotel!- sua voz e grave.
- É proibido?- fico confusa
- Já é tarde da noite , a senhorita está na lista para se tornar uma Sra.Saccoman-foco no sobrenome que ele fala,até agora pouco não sabia o sobrenome deles.- Vamos senhorita?- ele me indica com o braço para onde ir, na beira da calçada está estacionado o carro ele abre a porta e entro.
Dou de cara com Daddy, e fico sem entender nada.
-Daddy?- sorrio e o abraço ,ele beija meu cabelo me aperta um pouco e logo depois me tira meus braços do seu redor e me olha sério.
- Você está louca? É se você fosse raptada?- sua voz sai em alto bom som, me encolho no banco passando o cinto.
- Desculpa Daddy
- Você conseguiu o que eu queria, eu estou aqui só para lembrar você para não fazer nenhuma besteira!- muita coisa para processar, analiso seu rosto tentando guardar cada pedacinho em minha mente- Só te vejo agora no seu casamento Anne- ele diz sem nenhuma emoção na voz e no rosto.
- senti sua falta- minha mente ignora tudo que ele falou ou fez antes e dispara nas palavras.- Você vai ficar essa noite?- pergunto esperançosa.
- Vou só levar você no seu quarto ,amanhã tenho que conversar com o Sr.Saccoman- última vez que o vejo até meu casamento.
- Daddy fica só essa noite!- pesso com voz baixa- como meu pai, fica! -olho em seus olhos difícil de ver a cor por conta de estarmos no carro.
- Obrigada! - já tomei banho estou vestida minha camisola, me aninho em seu peito fechando os olhos que estão pesados por ser tarde da noite.
Sua camisa tem ainda o cheiro de seu perfume inebriante, adormeço num terreno familiar que eu conheço e não quero largar.
Entretanto devido às circunstâncias da vida vou ter que me acostumar a não tê-lo por perto, mesmo que ele seja rude comigo, me bata as vezes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
De Todo- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!