Capítulo 25

90 5 0
                                    

Primeira coisa que fiz quando entrei foi tirar o salto e o vestido. Entrei no banheiro e tomei um banho gelado e longo . Me enrolei na toalha e eu consigo  sentir o cheiro do sabonete em minha pele.
Cheiro de rosas.

Saio do banheiro e tem alguém na porta aos murros.

- Anne? Anne?

Eu acho que reconheco essa voz, mas não é  de Rafael eu tenho certeza. Vou até o olho mágico e vejo quem está do lado de fora.

-Jacob?

- Sim! Será que você pode abrir?- ele olha para algum lugar da porta enquanto fala olho para mim e sei que não  posso recebe-lo apenas de toalha.

-Espera um pouco!- vou ate o guarda-roupa e visto minha lingerie branca e uma camisola soltinha de flores.

- Oi- abro a porta devagar , reparo em seu cabelo todo bagunçado e a gravata desfeita.

Ele abre a porta por completo e entra rapidamente fechando a mesma.  Fico um pouco assustada

- está tudo bem Jacob?

-  meio que sim, acabei de saber de seu encontro com meu irmão!- ele morde o lábio inferior e continua

- Sim! O Rafael  é  muito  romântico e educado- sorrio e sento no sofá que tem no quarto e Jacob senta ao meu lado. Meu coração  da uma falhada  mas logo volta ao normal.

- Mas por que? o fato de eu ter saído com ele te incomoda?- perguntei me ajeitando no sofá e pondo uma almofada  no meu colo. E parece que foi automático pois só foi colocar a almofada que ele pós  a cabeça nela .

- Eu não tenho certeza ainda Anne, mas eu tenho quase certeza que irei te escolher!-enterro meus dedos em seu cabelo.

- Porque?

- Eu não sei se vou me sentir a vontade de passar o resto da minha vida junto às outras garotas!- ele tira os sapatos. - e teve o nosso beijo também! Você  foi a única das garotas  que restaram eu beijei!

-Mas por que você tem que casar com uma de nós Jacob? - mecho em seu cabelo tentando consertar ,devagar é  claro.

- Porque é  tradição Anne! Com meu avó foi dessa maneira e com meu pai também!- ele suspira pesado.

- Você  acha que irá conseguir viver o resto da vida comigo?- tento olhar em seus olhos, mas ele tem o olhar fixo nas mãos.

- Você é nova ainda princesa,  mas eu consigo ver a diferença de você das outras!

- Mas você  já teve encontro com as outras?

- Sim! Com umas três  hoje, foi tudo tão  forçado,  mas olha onde e  como eu estou Anne!-sorri ao ver que ele já tinha tirado o paletó e os sapatos,  parecia tão à vontade.

- Acho que tudo está acontecendo muito rápido!- continuo a fazer carinho em seu cabelo.

- Só tenho mais dois encontro  para me decidir e estou falando com você  numa boa Anne, eu nunca deixaria que as outras me vissem dessa maneira! E olha que nós nem nos conhecemos direito.

- Você voce parece a vontade,  quando seu irmão chegou na sua casa ele falou alguma coisa?

- Sim - Disse seco.

- O que ele falou?- Acaricio seu rosto devagarinho.

-Ficou te exaltando,  ele falou que quase te beijou, isso é  verdade?

- Não!- Disse certa do que estou falando- Ele só  beijou minha mão se despedindo Jacob.

- Talvez ele só  queria provocar.

- Não sei - fecho os olhos e solto um longo suspiro .

"Mal passava as noites com ele mas agora sinto sua falta."(do Harry )

- Jacob não querendo ser sem educação,Mas eu quero dormir,estou cansada!

- Não...Não  claro,  vou deixar você descansar! - ele senta e  me olha nos olhos, seu cabelo está mais bagunçado sua camisa amarotou e sua boca está vermelha e chamativa demais.

- Desculpa se invadi sua privacidade  Anne. Não sei o que me deu nós apenas conversamos uma noite e já estou assim.- sorrio sem mostrar os dentes.

- Tudo bem ....-me levanto.

- Acho que é melhor eu ir!

- É.... foi bom saber que não precisamos.... forçar nada para estamos ....juntos!- ele se aproxima, seu  olho verde está cravado em meu rosto analisando cada detalhe.

- Eu... eu quero muito, muito te beijar Anne, estou me esforçando para não beija-la novamente mais esta difícil - ele aproxima nossos corpos, minha garganta fica seca , abro a boca para falar mas meu cérebro não está processando nada agora.

Sem perceber nossos corpos está próximos o suficiente para sentirmomos a respiração um do outro.

Minha boca na sua , sua mão em meu rosto e eu com as minhas em seu cabelo.

Arfo quando ele mordiscar meu lábio inferior

- Jacob!- tento o reprender porém sai mais como um gemido, ele não  liga e volta a me beijar, agora ele passa a mão em meu corpo, e eu sei que tudo está ficando com o ar mais quente eu sinto minha pele queimar , e parece que ele está do mesmo jeito.
  

Não sei como arranjei forças mas eu consegui para parar o beijo

Estou meia aérea,  sua boca está inchada e seu olhar está mais penetrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou meia aérea,  sua boca está inchada e seu olhar está mais penetrante.

- Acho que você está tendo mais vantagens que as outras garotas,  e eu estou gostando disso.

Ele me selou, e foi minha vez de morder seu lábio inferior.

- Melhor você ir ou você gostaria que eu fizesse a mesma coisa com seus irmãos?

- Acho melhor nem pensar!-parecia o Daddy falando.

- Você tem seis opções e eu três  Jacob- falei sem medo abrindo a porta para ele ir.

*



Com quem vocês acham que ela vai ficar?

BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora