Capítulo UM

321 31 3
                                    

Diário de Elise

Anotação


       Já faz três anos que o irmão gêmeo do meu marido morreu, Arkin Smith. Morrer não acho que seja bem a palavra, pois ele desapareceu, mas foi dado como morto pela polícia. Também não creio que três anos depois uma pessoa desaparecida fosse repentinamente aparecer, isso não acontece. Às vezes, raramente. Muito menos do que a gente ouve ou vê em programas investigativos.

É um luto ou um tempo de grande sofrimento para Alaric. Nós estamos casados há três anos exatos. Isso aconteceu bem rápido. Foi o tempo entre quando ele se formou na faculdade e após o desaparecimento do irmão — o que pra mim é estranho até hoje.

Nós nos conhecemos na faculdade, quando o meu cabelo era louro. Isso até soa engraçado porque agora ele está castanho e eu me sinto mais confortável e bonita como estou agora do que antes.

Alaric é perfeito!

Já encontrou um marido, ou melhor dizendo, uma pessoa que você olhasse e dissesse mentalmente para si "ele é o meu tipo", "ele combina comigo" ou algo assim? Pois assim foi com ele. Que maravilha que o tenho em minha vida, não poderia ter escolhido melhor.

É claro que, quando se encontra o amor verdadeiro, é como nos filmes de animação infantil. Você tem que lutar desde o início pela pessoa amada, enfrentar todos os obstáculos que aparecer no caminho e enfim, conquistar seu merecido prêmio.

Eu não sou assim! Eu sou tímida. Quem foi o herói da história foi o meu marido. Ele enfrentou alguns caras que davam em cima de mim, Arkin também ajudou bastante. Ele teve coragem de chegar perto de mim várias vezes e mesmo eu dizendo não, ele insistia. Minhas amigas achavam-no um idiota, eu não. O máximo que poderia qualificá-lo era de corajoso. Eu não estava interessada nele, mas em outro garoto na época, Oliver.

E como se sua insistência — arrogante — na época não bastasse, ele me presenteou com alguma coisa. A pergunta é:

Um cara estranhamente está dando em cima de você e, embora você tenha dito N vezes não, ele te presenteou com alguma coisa. Um cara desses te daria:

A) Um buquê de flores

B) Um anel simples, mas muito bonito

C) Um desenho seu qualquer

D) Um convite para um show de uma banda que você gosta

E) Um livro

O Segredo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora