Capítulo OITO

88 15 2
                                    

Diário de Alaric

Anotação


       Carreguei Elise no colo e fomos juntos para o nosso quarto. Deixei-a na cama. Fui tirando os sapatos e ela os seus, contudo, ela me jogou na cama de roupa e tudo. Começou a fazer um striptease tirando vagarosamente o vestido vermelho que parecia vibrar em seu corpo escultural.

Ela veio até mim lentamente, abriu os botões da minha camisa, um por um, sem pressa, mas também sem demora. Tentou tirar minha camisa e eu ajudei, claro. Foi descendo.

Ela chegou a uma parte interessante, ou uma delas. Estava abrindo o zíper da minha calça vagarosamente e retirava de um jeito que estava me deixando mais excitado do que o costume. Foi puxando a minha calça até jogá-la no chão. Ela já estava totalmente nua.

Ela tirou minha cueca rapidamente e pôs meu pau em sua boca. Brincava com ele batendo no rosto e colocava novamente na boca. Ora brincava passando a língua em volta, como se estivesse chupando um picolé, porém para mim, era mais excitante. Eu estava adorando tudo aquilo. O meu pau em sua boca entrava e saía repetidas vezes, isso incluía a saliva dela envolta dele, mas ela chupava novamente.

Ela foi subindo até chegar a minha boca onde eu a virei na cama e fui delimitando uma linha de beijos desde sua boca até chegar na sua boceta. É claro que ela estava adorando, enquanto eu brincava passando a língua por ali, envolta de seu sexo, sentindo seu gosto e querendo que ela sentisse minha língua quente dentro. Ela expressava-se em pequenos gemidos e arqueava as costas na cama. Ela e eu sentíamos que estávamos prontos. Ela pegou uma camisinha dentro do criado-mudo ao lado da cama, abriu o envelope e colocou a camisinha em mim, ideia que eu pedi que ela fizesse.

Ela estava por baixo e eu já comecei penetrando fundo nela, começando levemente e aumentando o ritmo, esperando que ela me acompanhasse. Depois de um tempo, ela quis sentar em cima — uma de minhas posições que mais me excitava. Eu fiquei deitado, ela pegou a mão e foi colocando dentro enquanto sentava, talvez se acostumando.

Em movimentos de desce e sobe ela fez, começou devagar e depois foi acelerando, acelerando e acelerando até ficar cansada. Começou então a rebolar, coisa que eu adorava.

Para terminar ficou de quatro. Eu coloquei meu pau bem dentro e fui bombando e mudando de ritmo. Ora minhas bombadas iam fundo nela até que fui acelerando, excitando-me e chegar finalmente a gozar.

Ela recaiu sobre a cama, exausta, suando e rindo como eu. E eu retirei a camisinha com todo o devido cuidado e fiz todo o processo de descarte adequado. Sei que ela odiaria se eu simplesmente jogasse na privada. Quando voltei do banheiro ela estava vestida para dormir, eu estava só de cueca. Deitei na cama e ela dormiu ao meu lado, com um dos braços em cima do meu abdômen. Essa foi uma noite incrível!

Eu amo a minha esposa!


Fim da Anotação

O Segredo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora