Capítulo CINCO

111 16 7
                                    

Diário de Alaric

Anotação


       Dá pra imaginar que eu dei um buquê de rosas brancas para Elise? Depois que ela e a amiga se separaram quando o sino tocou na época, eu dei as flores. Ela ficou encantada e agradeceu. Disse a ela que tinha um cartão, mas que só deveria ler quando chegasse em casa.

Acertei no presente, não é mesmo? Toda garota romântica gosta obviamente de um buquê de flores. Isso é fato e todos nós homens sabemos disso. Porque imagina que flores é o que mais damos a elas? Pelo simples fato de gostarem desse tipo de coisa.

Na época da faculdade, meu irmão tinha um amigo, que na verdade não era tão amigo dele assim, chamado Oliver Turner. Turner tinha todas as garotas que queria, assim como meu irmão. Tenho que concordar que era mesmo bonito, então metade do jogo de "conseguir garotas" já estava ganho. A outra metade era achar aquelas que gostavam de caras estilo bad boys. Os que não eram românticos, nem poetas, escritores, jogadores de xadrez, atores nem nada dessas coisas de nerds babacas. Simplesmente o lance era ser estilo bad boy. Não precisava ser mau. Mas ter uma moto, por exemplo, era status. Arkin usava roupa preta parecendo motoqueiro. E as garotas gostavam! "As garotas certas".

Voltando a Turner, ele ficava com quase metade da faculdade até reparar em Elise. Fiquei sabendo por outros amigos meus que ele tinha pedido ela em namoro, foi o mesmo tempo em que repentinamente começou a conversar com Arkin. Tenho certeza que ela usou-o para conseguir algo com Oliver.

E como se já não bastasse, num dia Elise estava bem e sorria como uma garota tola de tanta felicidade como se tivesse ganhado um quarto rosa da Barbie, fazia isso ao lado do cara. E em menos de uma semana, já estava sozinha de novo, provavelmente chorando no banheiro do colegial por causa do Turner, sabendo como ele era e a pobre coitada acreditou no amor tão rapidamente.

Turner deixou o terreno livre finalmente, sendo que eu já estava de olho em Elise há tempos. Foi logo quando eles terminaram ou romperam, qualquer que seja o motivo, que eu consegui dar pra ela o buquê. Ela gostou! Por aí em diante tudo ficou mais fácil!


Fim da Anotação 

O Segredo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora