Diário de Elise
Anotação
Todas as opções são muito boas, mas se você não respondeu a letra C, então errou feio. Também, quem pensaria nesta opção?
Sim, Alaric presentou-me com um desenho meu. Essa foi uma habilidade que eu descobrira no dia. Eu estava sentada no banco com uma amiga conversando e de alguma forma, quando tocou o sinal representando fim do intervalo, ele veio a mim e entregou uma folha com um desenho apenas mostrando-me sentada no banco, aparentemente sozinha. Inicialmente, peguei o desenho, agradeci por puríssima educação e saí indo para a minha sala. Mas depois de analisar bem, comecei a gosta da arte. Ele realmente desenhava muito bem.
O que me tenciona a pensar é que de um tempo depois naquela época, ele achou-se no direito de vir falar comigo. Neste ponto, não parece nada de errado. Foi quando começou a "jogar" cantadas ou recitar poemas curtos que ora ele saberia, ora eram de sua própria autoria. Eu dizia que era bonito, mas com toda a educação, ao falar "não", ele entendia o recado. Ele sabia que eu gostava do Oliver.
Oliver era um cara interessante na época, digamos o mais bonito, o atlético, o que todas querem, porém nada inteligente e dizia coisas sem nexo algum. Não acho, claro, que só porque os homens fazem uso contínuo e excessivo de academia, quer dizer que sejam, menos providos de inteligência e de vocabulário menos do que aceitável. Apenas, não sei, não são tão inteligentes ou possuem vocabulário limitado. Mas a louca (eu) gostava dele na época, coisa que era tão normal quanto respirar. Quem não gostava de Oliver Turner?
Contudo, Turner estava sempre acompanhado de uma garota que gostava de mostrá-lo às amigas. Até finalmente reparar em mim. Certo dia, disse de modo simples e direto que queria namorar comigo. Eu não acreditei por 10 segundos até ele tentar me convencer. Minha amiga que estava ao meu lado dizia para eu aceitar e não houve nenhuma surpresa, pois eu aceitei. Oliver era amigo do Alaric. Sinto dizer que eu meio usei Alaric nessa época para conseguir ter algo com Oliver e ele me alertou que o cara não era nada "simpático".
Durante nosso terceiro dia de namoro, numa noite qualquer — e não irei entrar em detalhes — Oliver estava beijando outra até eu o surpreender e ele parar, dizendo como a maioria dos homens, que não era nada daquilo que eu estava pensando. No fim, ele disse que eu era mimada e que não aguentaria ficar comigo. Reação: choros excessivos e lágrimas intermináveis.
Devo dizer que fico feliz de ter passado essa fase e casado com o meu marido. Alaric me faz muito feliz!
Nunca pensei realmente que fosse encontrar um homem como ele.
P.S. Ele é forte e bonito, mas graças a Deus é inteligente e tem um vocabulário ilimitado que me surpreende e me faz amá-lo mais ainda. Afinal, quais as chances de encontrar um homem bonito, mas de lindas palavras encantadoras? Hoje, fico feliz pelo desenho que me fez na época!
Fim da Anotação