Capítulo 15.2 - O Encorajamento e a Guerra de Máscaras

22 2 1
                                    


Olá, olá!

não consegui voltar durante a semana, desculpem. Mas aqui vai o resto do capítulo, grande!

Provavelmente não postarei o 16 semana que vem, estarei viajando. Então leiam com calma ;)

No capítulo anterior eu ia esclarecer a charada sobre um pássaro feito de objetos cortantes. Não, não será dessa vez que darei a resposta, mas adiei por uma boa razão.

Eu amo demais o 30STM, então não poderia passar por este capítulo sem deixar uma de suas maiores obras registrada aqui.

Até a volta, fiquem com suas mentes brilhantes.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"É o momento da verdade e o momento para mentir

O momento de viver e o momento de morrer

O momento de luta, o momento de lutar, lutar, lutar, lutar

Para a direita, para a esquerda

Vamos lutar até a morte

Até os confins da Terra

É um admirável mundo novo da última para a primeira

Isto é guerra"

- This Is War, 30 STM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Foi uma decisão difícil para os outros a princípio, então dei o exemplo, colocando toda a primeira parte do meu pelotão como linha de frente. Logo depois, as massivas forças dos Malckin iriam nos ajudar a fazer a diferença, dando tudo de si para ir em frente. Este era o plano para a invasão do Portão Principal, pois o secundário ficaria por conta de Joshua, Adan e Jonathan. Stéphanie ficou responsável pela batalha aérea, seus caças haviam chegado, assim como aviões jumbo militares que fariam chover bombas nos escudos da Fortaleza até que estes por fim rachassem. A segunda parte do meu pelotão se espalharia pelo campo de batalha, ajudando onde fosse necessário e ajudando a mim e a Tom a entrar na Fortaleza. Passei horas com Tom decorando o mapa da fortificação. Ele se ofereceu para me ajudar a aprender algo de lutas ou como usar as armas, mas bastou um pequeno teste desmontando e montando um AS50 semiautomático* para que eu tivesse certeza de já ter aqueles conhecimentos na mente.

- Eu não lembro muito da minha infância, e absolutamente nada da minha família - disse para Tom, enquanto ele pintava meu rosto com tinta para camuflagem - acha que mesmo quando eu era criança, meus pais me ensinaram a lutar?

- Te ensinaram a ser forte - ele disse, agora descendo a pintura pelo meu pescoço - isso sem dúvida, ou não teria toda essa resistência física e mental para passar pelo que passou. Mas se quer mesmo saber... O Pássaro Cortador vai saber te ajudar nesse sentido.

- O que?! - Perguntei rindo, sem acreditar que ele estava falando sério.

- Ele recorta e traz para fora lembranças profundas e esquecidas. Dentre elas, podem estar seus pais. Não lembrar deles te causa dor.

- Você me conhece muito bem.

- Até onde você se permite conhecer.

- As outras pessoas tem exércitos na mente quando estão em busca de si mesmas?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vá Embora de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora