IV

1.1K 35 0
                                    


Ontem à noite, a Camz acabou com as minhasenergias. Acordei e ela já não se encontrava ao meu lado, logo umsorriso apareceu nos meus lábios, pois depois de uma boa noite sesexo, a Camz sempre se levanta mais cedo para preparar opequeno-almoço de todos. Levantei-me, vesti o pijama que tinha ontemà noite e fui até à cozinha. Lá encontrei os meus filhotes todosmenos o Lucas. Todos já estavam a comer mas não hovia nenhum sinalda minha mulher.

Eu: Bom dia, meninos.

Todos: Bom dia, mama.

Eu: Onde está a papa?

Logan: Não sei, mas ela tem de vir rápido porque jáestamos atrasados.

A papa não está em casa, eu levo-vos à escola.

Kelli: Ok. Eu só vou lá cima buscar as minhas coisas.

A Kelli foi para o quarto e as meninas foram com ela, nacozinha fiquei apenas eu e o Logan."Eu: Como é que a Kellipassou a noite?

Logan: Mama, ela pediu-me paraneu não vos contar, maseu estou preocupado com ela. Ela veio para a minha cama a chorar porvolta das 4:30 da manhã.

Eu: Logo, eu e a papa vamos falar com ela para saber oque se está a passar com ela. Na escola, ela tem estado diferente?

Logan: Ela anda sempre comigo, o que eu acho estranhopois ela nunca quis andar perto de mim.

Eu: Eu vou resolver isso, não te preocupes, ela vaivoltar a ficar bem.

Logan: Espero bem que sim.

Ouvimos passos nas escadas e vimos as meninas mais oLucas que já vinha pronto no colo da Kelli. Subi as escadas e fuiaté ao closet, reparei que as malas de viajem e a maioria da roupada Camila tinham desaparecido. Tentei ligar-khe mas ela não arendeuo que me deixou ainda mais nervosa. Tenho de descobrir o que sepassou mas antes tenho de deixar os miúdos na escola. Vesti-merapidamente e desci para a sala onde seis pessoas já se encontravamà minha espera impacientemente.

Eu: Meninos, vamos.

Os meus filhos sairam e eu olhei para trás, antes defechar a porta, para ver se estava tudo em ordem. Perto da televisãoencontrei uma carta, ao pegar nela, vi quentinha o meu nome e era aletra da minha Camz. Meti-a na mala e fui até ao carro onde os meusfilhos já me esperavam.

Depois de deixar os miúdos , fui para casa nivamentepara poder ler a carta sem ser interrompida. Assim que cheguei,sentei-me bo sofá e comecei a ler a carta.

                                  " Querida Lolo,

                 Se estás a ler esta carta é porque járeparaste que eu me fui embora.

                Quero que saibas que eu sempre te vou amar maseu precisei de fazer isto para proteger a nossa familia. Tudo o queeu te peço é que não deixes a Alexa aproximar-se de ti nem dosnossos filhos.

                Diz aos miúdos que eu os amo muito e queespero um dia vê-los novamente.

                                                                                                                               Com muito amor e carinho da tua

                                                                                                                                                        Camz."

Assim que acabei de ler a carta comecei a chorar. Como éque ela foi capaz de nos abandonar? Porque é que ela pediu para nosmanter-mos longe da Alexa? Não sei, mas voi descobrir. Saí de casaapressada e fui até ao trabalho da Camila. Quando cheguei lá,perguntei por ela mas disseram-me que ela mudou a sede da empresapara Nova Iorque e deu o cargo de presidente para o Austin. Ela fugiupara não ser encontrada mas eu também não vou ficar de braçosabertos à espera que ela decida voltar para a familia.

Saí da empresa e fui até à casa dos meus pais. Toqueià campaínha e quem me recebeu foi o meu pai.

Pai: Olá, meu amor. Não devias estar a trabalhar?

Eu: Pai, eu preciso de falar com vocês.

Pai: A tua mãe saiu, mas podes falar comigo.

Eu: Ok. A Camz foi-se embora.- sussurei a úlima frase.

Pai: Filha, fala mais alto, eu não percebi.

Eu: Pai, a Camz foi-se embora, ela abandonou-nos.

Pai:mO que estás a dizer?

Eu: Pai, é verdade, Ela deixou-me uma carta.

Entreguei a carta ao meu pai e ele ficou chocado com oseu conteúdo. Eu comecei a chorar desesperadamente e o meu paideu-me um abraço forte que foi o suficiente para eu desabar nosbraços do meu pai. Enquanto eu estava abraçada a ele, o meu paidizia que tudo iria ficar bem.

Quando a minha mãe chegou a casa, o meu pai contou-lheo que se passou sem nunca me largar. A minha mãe juntou-se ao abraçoe ficamos os três abraçados até chegar a hora da minha mãe irpreparar o almoço. Eu queria vir embora mas os meus pais não medeixaram, dizendo que se eu fosse embora, eu não iria almoçar. Oque era verdade, eu só queria fechar-me no meu quarto a chorarantesde chegar a hora de contar aos miúdos o que a Camila nos fez.Durante o almoço, o meu telemóvel tocou, vi que era o meu filho eatendi logo a chamada.

Chamada ON

Eu: O que se passa, filho?

Logan: Mama, é segunda, eu e a Kelli não temos aulasde tarde.

Eu: Eu já vos vou buscar, até já.

Logan: Até já.

Chamada OFF

Eu: Mãe, pai, eu vou indo. Tenho de ir buscar os miúdosá escola.

Mãe: Vai lá, querida.

Despedi-me dos meus pais, fui até ao meu carro e fuilogo em direção à escola dos meus filhos mais velhos.

My Sweet Family Onde histórias criam vida. Descubra agora