Na imagem, primeiro é o Nicolas, depois a Megan e no fim o Cameron.
Assim que saí da sala dos partos, fui até à sala de espera onde a minha família e a família da Lauren aguardavm por notícias. Assim que me viram, correram até mim e bombardearam-me com perguntas.
Mike: Como correu?
Clara: Já nasceram?
Kelli: Quem nasceu primeiro?
Sinu: Como é que são os bebés?
Taylor: Como está a Lauren?
Alejandro: Tenham calma, filha podes responder?
Eu: Sim. Mike, correu tudo bem, eles nasceram e são lindos. O primeiro a nascer foi o Cameron depois foi o Nicolas e no fim a nossa princesinha, a Megan. Taylor, a Lauren está um ouco cansada porque os bebés eram grandes mesmo não terem completado os 9 meses de gestação.
Taylor: Quando vamos poder vê-la?
Eu: Ela agora vai descansar e só depois a podemos ver.
Kelli: Podemos ver os maninhos?
Eu: Sim, mas temos de ver pelo vidro do berçário.
Kelli: Ok.
Nós fomos até ao berçário e ficamos a admirar os meus filhos que estavam lado a lado deitados nas caminhas a dormir. Uma enfermeira viu-nos e veio até nós.
Enfermera: Se a mãe quiser entrar para pegar no bebés pode entrar.
Eu: Eu quero.
Entrei no berçário e fui pegar primeiro no meu garotão Cameron que começou a resmungar. Levei o Cam até ao vidro para que todos o podessem ver. A minha mãe e a da Lauren começaram a chorar enquanto a minha filha e a Taytay colaram as mãos no vidro para tentarem ficar mais perto do meu filho. O Mike e o meu pai abraçaram as mulheres de lado e ficaram a babar o neto.
Depois peguei no Nic e eles fizeram a mesma coisa e no fim peguei na Meggy que ficou a chorar no meu colo. A minha menina vai ser a mais rebelde dos outros dois irmãos e ficaram sossegadinhos no meu colo.
Depois de eu sair do berçário, voltamos todos para a sala de espera enquanto aguardávamos autorização para visitarmos a Lauren.
(...)
Nós já estamos dentro do quarto onde a Lauren ficará nos próximos dias, a Lauren amamenta a Meggy enquanto eu seguro o Nikito e a Clara põem o Cam para arrotar. O meu pai e o Mike foram a casa buscar os outros meus filhos e o Chris. A Taylor está sentada no sofá que tem no quarto e a Kelli está sentada no colo da minha mãe, ambas sentadas na poltrona que tem ao lado da cama onde está a minha mulher e estão a admirar a minha princesa mais nova.
Depois de todos os meus filhotes estaram alimentados, começaram-se a ouvir barulhos no corredor.
Lauren: Eles vêm aí.
Nem dois inutos depois da Lauren ter falado, a porta do quarto abriu-se e a Emi, a Emma e a Ashley, que eu agora chamo de panda, entraram a correr no quarto e foram logo ver a Lauren. Logo depois, o Mike apareceu ao lado do Chris e do Log e o meu pai trazia o Luka adormecido nos seus braços. Eu peguei no meu filho e deixei que os mais recentes visitantes vissem os meus filhos e a Lauren.
4 dias depois
A Lauren voltou ontem para casa assim como os meus filhos. Nestes dias, o Logan, o Chris, o Mike e o meu pai ajudaram-me a por os berços dos nossos filhos no pequeno quarto do novo apartamento onde nós vivíamos.
Neste momento, que são 2 da manhã, eu acabei de acordar com o choro da Meggy, como eu já tinha dito, ela é a mais "Rebelde" dos irmãos. Eu levantei-me e peguei na minha menina ao colo, depois levei-a até à Lauren que a amamentou. Quando eu estava a deitar a Meggy, os dois meninos começaram a chorar. Primeiro peguei no Cameron e dei-o à Lauren que tembém o amamentou e depois peguei no meu Nic e embalei-o nos meus braços.De manhã, quando eu acordei, já podia ouvir barulhos na sala, olhei para o lado e encontrei a minha esposa a dormir tranquilamente, então dei-lhe um selinho e deixei-a dormir e fui para a sala.
Quando lá cheguei não estava lá ninguém então fui para a cozinha. A Kelli e o Logan estavam a preparar o pequeno almoço, a Emily segurava o Luka e as gémeas estavam a brincar com as suas bonecas.
Eu: Bom dia.
Emi/Kelli/Log: Bom dia.
As minhas princesas olharam para mim chateadas e voltaram a brincar com as bonecas como se eu não tivesse ali.
Eu: Meninas, o que se passa?- falei baixando-me ao lado delas.
Ashley: Vocês já não gostam de nós?
Eu: Ó panda, não digas isso, nós gostamos muito de vocês.
Emma: Então porque não brincam mais connosco e estão sempre com os bebés?
Eu: Princesa, os bebés são mais pequeninos e precisam de mais atenção, e vocês podem brincar com eles.
Ashley: A sério?
Eu: Sim, mas só quando eles forem maiores um bocadinho.
Ashley/Emma: Ok.
_____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Family
Fiksi PenggemarCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas à 10 anos. Deste casamento surgiram 6 filhos, Num momento de despero, Camila abandona a familia para a proteger. O que ela não sabia é que depois do abandono, muitas dificuldades irão surgir. Entre as dif...