VIII

738 27 3
                                    

Logan

Depois da noticia que o médico deu, olhei para a minha mãe e ela estava com os olhos fechados. Tentei chamá-la mas ela não reagia.

Médico: Retire-se da sala, por favor.

Quando o médico me pediu para sair, eu dei um beijo na testa da minha mãe e saí. Assim que cheguei à sala de espera, liguei logo à vovó Clara.

*Chamada ON*

Clara: O que se passa, querido?

Eu: Vovó, tens de vir rápido para o hospital.

Clara: Logan, o que se passa?

Eu: Anda rápido, quando chegares eu conto-te.

*Chamada OFF*

Nem 10 minutos depois de ligar à vovó ela chegou e vinha muito preocupada.

Clara: Logan, o que se passou?

Eu: Quando tu foste embora, a mama foi fazer uma ecografia e aí o médico disse que a mama estava grávida de 3 bebés e ela desmaiou.

Depois de contar tudo à vovó, eu chorei nos braços dela.

Clara: Logan, tem calma. Vai ficar tudo bem.

Eu: Vovó , eu arranjei um emprego para depois das aulas.

Clara: Logan, eu disse que ajudava a tua mãe.

Eu: Mas a mama disse que não queria a tua ajuda e tu disseste que nos tiravas da mama então eu arranjei um emprego e a mama deixou desde que eu não baixe as minhas notas na escola.

Eu e a vovó tivemos a falar mais um bocado até um médico aparecer.

Dra. Ally: Familiares de Lauren Jauregui?

Clara: Somos nós.

Dra. Ally: A Lauren já teve alta. Eu receitei-lhe algumas vitaminas e como ela está grávida de trigémeos, o melhor é ela não fazer qualquer tipo de esforços.

Eu: Está tudo bem com os meus irmãos?

Dra. Ally: Sim, mas é melhor a Lauren vir todos os meses fazer uma ecografia e caso ela sinta alguma dor, trazê.la imediatamente ao hospital e pedir para me chamarem.

Clara: É a doutora que vai seguir a gravidez da minha filha?

Ally: Sim. Eu e Lauren já nos conheciamos desde a faculdade e ela pediu ao médico que a estava a seguir para me chamar e eu decidi tomar conta do caso dela.

Eu: Obrigado, por estar a ajudar a minha mãe.

Ally: De nada, eu vou buscar a Lauren.

Algum tempo depois, a minha mãe apareceu acompanhada pela Ally. Assim que avi, aproximei-me dela e ajudei-a a andar.

Eu: Mama, como te sentes?

Lauren: Eu estou bem.

(...)

A vovó deixou-nos em casa e disse que ia buscar a Ashley, a Emma e o Lucas a sua casa. Depois da mama adormecer, euu fui até casa da vovó Sinu buscar apena a Kelli pois precisa de falar apenas com ela.

Sinu: Olá, querido. Como está a tua mãe?

Eu: Durante a tarde, descobrimos que ela está grávida de trigémeos.

Sinu: Então, vocês ides ter mais 3 irmãos.

Eu: Sim. Eu acho que vão ser meninos. O sexo masculino está em desvantagem naquela casa.

Sinu: Pois é. A Sofi vai mudar-se hoje lá para casa. Queres esperar por ela e depois ides todos juntos?

Eu: Não posso, eu só vim buscar as minhas irmãs,a minha mãe não pode ficar muito tempo sozinha.

Sinu: Ok, as tuas irmãs estão na sala, vai ter com elas.

Eu: Vovó, a Emi pode ficar aí até vir a Sofi para eu poder falar com a Kelli?

Sinu: Claro que sim.

Eu fui chamar a Kelli à sala e disse à Emi para ela esperar pela Sofi para vir embora. Durante o caminho, ei contei à Kelli tudo e ela disse que também ia arranjar um emprego. Quando chegamos a casa fomos ter com a mama ao quarto mas ela ainda estava a dormir.

Eu: Kelli, vamos deixar a mama descansar.

Kelli: Ok.

Fomos até à sala e esperamos que a vovó Clara trouxesse os nosssos irmãos. Quando ela chegou, deixou-os e disse que se precesassemos de alguma coisa para lhe ligar.

Eu: Kelli, eu vou deitar o Lucas, cuidas das meninas?

Kelli: Sim, nós vamos fazer o jantar.

Eu: Ok.

Kelli

Assim que o Logan foi deitar o Lucas, eu e as meninas fomos fazer o jantar e decidimos fazer a comida preferida da mama, lasanha. Quando meti a comida no forno, chamei as meninas.

Eu: Meninas, vamos chamar a mama?

Ashely/Emma: Sim.

Fomos para o quarto da mama e encontrámo-la a dormir no peito do Logan.

Eu: Logan, vamos comer?

Logan: Voi acordar a mama e já desço.

Eu saí do quarto da mama e as meninas ficaram com o Logan. Assim que cheguei à cozinah, a tia Sofi e a Emily chegaram a casa.

Sofi: Boa noite, Kelli.

Eu: Boa noite.

Sofi: Onde está a tua mãe e os teus irmãos?

Eu: O Lucas está a dormir e os outros estão a acordar a mama para vir jantar.

Sofi: Onde vou ficar?

Eu: Podes ficar com a mama ou podes dormir no nosso quarto e eu vou dormir com a mama.

Sofi: Eu fico com a Lauren para o caso dela precisar de alguma coisa.

Eu: OK.

Eu, a Sofi e a Emily ficamos na cozinha mais algum tempo até a mama e os meus irmãos aparecerem. No fim de jantar, eu e o Logan arrumamos a cozinha, as meninas forma para a sala ver televisão, o Lucas ainda dormia e a mama e a Sofi foram para o quarto.

Eu: Logan, amanhã trabalhas?

Logan: Não, porquê?

Eu: Como nós estamos de férias, eu consegui uma entrevista de emprego para amanhã e queria que fosses comigo.

Logan: Eu vou contigo, podemos deixar os miúdos na vovó Sinu.

Eu: Deixamos na vovó Clara, porque é perto do local onde é a entrevista.

Logan: Ok, O que vais fazer nesse emprego?

Eu: É para ser babá de 2 meninos e 1 menina.

Logan: Quando trabalharmos os dois, com quem ficam as crianças?

Eu: Eu posso pedir para as levar comigo alguns dias.

Logan: Ok. Agora vamos deitar as crianças e descansar.

Depois de eu e o Logan deitarmos todas as crianças, fomos ao quarto da mama, demos-lhes boa noite e fomos dormir.

____________________________________________________________________________

Preciso de ajuda para escolher os nomes dos bebés. Alguém tem alguma opinião?


My Sweet Family Onde histórias criam vida. Descubra agora