Camila
Assim que a Lauren saiu do quarto, eu comecei a chorar enquanto olhava pela janela. Eu conseguia ouvir algumas crianças a rirem-se nos corredores do hospital e senti-me mal por não ter feito os meus filhos sorrirem nos últimos meses. Agora, depois de tudo o que eu fiz, perdi completamente todo o amor e o carinho da minha família.
Eu sinto tanto a falta deles. Eu senti que eles, principalmente os mais velhos se afastaram um pouco de mim, a Kelli, a Emily e o Logan já não me tratam da mesma maneira e eu compreendo-os, eu abandonei-os durante meses.
Fiquei algum tempo a pensar no que tinha feito quando a porta do quarto se abre e os meus pais e a Sofi entraram no quarto. A minha mãe abraçou-me o mais forte que conseguiu, a minha irmã esperou que a minha mãe me soltasse para me abraçar e o meu pai olhava para mim com um olhar extremamente magoado e desiludido. As lágrimas voltaram a cair pelo meu rosto ao olhar diretamente nos olhos do meu pai. Despois da minha irmã me soltar, eu esperei que o meu pai me viesse abraçar mas em vez disso, ela lançou-me um último olhar e saiu do quarto. Eu fiquei a olhar para a porta e as lágrimas saíam ainda com mais força dos meus olhos. A mama abraçou-me e deixou-me chorar no seu peito.
Sinu: Não chores, querida.
Eu: O papa está triste comigo.
Sofi: Dá-lhe tempo, ele vai perdoar-te.
Eu assenti e voltei a chorar abraçada à minha mãe. Quem entrasse no quarto naquele momento, pensava que eu era uma criança indefesa e frágil em vez de uma mulher que tem os filhos e a mulher para voltar a conquistar.
(...)
Eu já tive alta e estou na casa dos meus pais, neste tempo, o meu pai não me dirigiu uma única palavra o que me está a deixar ainda pior do que eu já estava. Assim que chegamos a casa, o meu pai foi para o seu escritório e eu fui atrás dele mas antes de conseguir entrar, ele fechou a porta na minha cara e trancou-se no seu escritório. Desde esse momento eu estou sentada na minha antiga cama a chorar abraçada a uma fotografia dos meus filhos que tirei do quarto dos meus pais.
Fiquei algum tempo abraçada à fotografia até alguém entrar no meu quarto. Levantei a cabeça e encontrei a minha mãe a olhar para mim com um grande sorriso nos lábios.
Sinu: Filha, a Lauren, o Logan e a Emily estão aqui e querem falar contigo.
Eu: Podes pedir para eles subirem?
Sinu: Sim.
A minha mãe saiu do meu quarto e eu sequei as lágrimas antes que a Lauren e os meus filhos entrassem no quarto e me vissem naquele estado.
Lauren
Fiquei algum tempo a pensar se deveria perdoar a Camila ou não. Por muito que eu ainda a amasse, eu tinha de pensar muito bem antes de tomar uma decisão destas sozinha, foi então que me lembrei de tirar uma conclusão com a opinião das pessoas mais importantes para mim, os meus filhos.
Fui para casa e os meus 3 filhos mais velhos já se encontravam lá a ver televisão. O Logan estava sentado no sofá, a Kelli com a cabeça no seu ombro e a Emily deitada em cima do dois irmãos enquanto o Logan lhe fazia cafuné nos cabelos. Eu desliguei a televisão e sentei-me na mesinha de centro que se encontrava na sala. Eles olharam para mim prontos para reclamar mas assim que viram a minha cara séria logo se acalmaram.
Logan: O que se passa, mama?
Kelli: Onde está a papa?
Emily: Aconteceu alguma coisa com ela?
Eu: Meninos, vamos com calma. A papa recuperou a memória e achou melhor ir para casa dos avós até eu tomar uma decisão.
Logan: Que decisão?
Eu: Tenho de ter a certeza se perdoo a papa ou não, e é aí que eu preciso da vossa ajuda.
Emily: Para quê, mama?
Eu: Eu apenas vou tomar a minha decisão quando ouvir as vossas opiniões, acham que eu devo perdoar a mama ou não?
Logan: Eu acho que sim, eu acredito que a papa tenha feito isto apenas para nos proteger, quando ela veio aqui a casa, ela contou-me o que aconteceu e pareceu estar a ser sincera.
Emily: Sim, mama, tens de perdoar a papa. Eu sei que ela errou quando nos abandonou mas ela pareceu ser sincera quando falou connosco da casa da Dinah.
Eu: E tu, Kelli?
Kelli: Faz o que quiseres, a vida é tua.
Assim que ela acabou de falar, correu para o seu quarto. Eu suspirei e fiquei a pensar no quanto difícil vai ser para a Camila conviver com a indiferença da Kelli. A Kelli deixou de se importar com a Camila cerca de 2 dias depois da Camila coltar do hospital sem meméria. Sei que nesse tempo dpeu muito à Camz e ela não se lembrava do que aconteceu, imagina agora, ela vai ficar sem chão quendo descobrir as novas atitudes da filha. A Kelli e a Camila sempre foram muito ligadas e acho que essa ligação acabou. Foi então tomei a minha decisão. Eu vou perdoar a Camila e tentar fazer com que a Kelli se aproxime novamente da Camila.
Eu: Meninos, eu vou falar agora com a papa para dizer que a perdoo, vocês querem vir comigo?
Emily: Sim.
Logan: Eu também vou mas é para informá-la que nunca mais poderá errar, esta é a última chance que lhe dou.
Ri-me da resposta do meu filho e logo fomos todos até casa dos pais da mulher que eu amo para lhe comunicarmos a nossa decisão.
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Family
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas à 10 anos. Deste casamento surgiram 6 filhos, Num momento de despero, Camila abandona a familia para a proteger. O que ela não sabia é que depois do abandono, muitas dificuldades irão surgir. Entre as dif...