Camila
Depois da minha filha me ter virado as costas, eu sentei-me no sofá a chorar, mas eu não posso ficar assim. Levantei-me, dei um beijo na testa de toda a minha família que estava perto de mim e caminhei até ao quarto da minha filha. Ao entrar, encontrei a brincar com o Lucas na cama que ainda não tinha parado de chorar. Ela olhou para mim com raiva e disse:
Kelli: Saí daqui.
Eu: Filha, eu só quero conversar contigo.
Kelli: Eu não sou tua filha, saí daqui.
Eu: Kelli, não faças isso, eu sei que errei mas podes perdoar-me?
Kelli: Nãõ, saí daqui.
Eu: Oj, posso pegar no Lucas?
Ela assentiu com a cabeça ainda um pouco desconfiada, eu fui até eles, peguei no meu filho que logo escondeu a cabeça no meu pescoço e parou de chorar. Aproveitei que a Kelli estava distraída a olhar pela janela e dei-lhe um beijo na testa saindo logo de seguida do quarto. Voltei para a sala e a minha família estava toda a ver televisão. O Logan viu-me, passou a Emily para o seu colo e eu sentei-me entre a Lauren e o Logan.
Lauren: Como correu?
Eu: Correu melhor do que eu esperava. Ela não gritou comigo.
Lauren: Dá-lhe tempo, ela vai perdoar-te.
Eu: Espero que sim.
Perto da hora do jantar, eu fui fazer e o Logan veio ajudar-me. Nós fizemos uma lasanha. O Logan foi chamar a Lauren e as irmãs mais novas e eu fui chamar a minha filha mais velha.
Eu: Kelli, anda comer.
Kelli: Não quero.
Eu: Porquê?
Kelli: Não quero comer na mesma mesa que tu.
Ouvir aquilo doeu muito, os meus olhos encheram-se de lágrimas e a Kelli parece ter-se arrependido do que disse.
Eu: Podes ir, eu vou até à casa dos avós.
Ia a sair do quarto quando sinto uma mão a agarrar o meu braço.
Kelli: Não vás.
Eu: Não, Kelli, vai comer, diz à mama que eu volto amanhã.
Eu saí a correr de casa sem me despedir dos meus filhos e da minha mulher. Corri até à casa dos meus pais, que era perto dali. Toquei à campainha e o meu pai abriu a porta. Sem pensar duas vezes, abracei-o e deixei-me chorar no seu peito.Ele demorou algum tempo a retribuir o abraço mas quando o fez, fê-lo com força. A minha mãe e a minha irmã entraram na sala e correram na nossa direção assim que me viram a chorar no colo do meu pai.
Sinu: O que se passou, querida?
Eu: Eu só... faço... asneiras.
Sofia: Não digas isso, o que se passou?
Eu: Eu deixei... a minha família...e agora, a Kelli... não fala para mim.
Alejandro: Filha, dá-lhe tempo.
Eu continuei a chorar abraçada ao meu pai que não me largou um minuto que seja.
Lauren
Eu estava sentada na mesa com os meus filhos à espera que a Camz e a Kelli viessem comer quando a porta de entrada bateu, Levantei-me e ao chegar à sala encontrei a Kelli a chorar a olhar para a porta.
Eu: Filha, onde está a Camila?
Kelli: Ela disse que voltava amanhã.
Eu: O que se passou entre vocês?
Kelli: Eu disse que não queria comer na mesma mesa que ela.
A menina começou a chorar ainda mais forte e eu deixei-a chorar no meu peito até ela adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Family
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas à 10 anos. Deste casamento surgiram 6 filhos, Num momento de despero, Camila abandona a familia para a proteger. O que ela não sabia é que depois do abandono, muitas dificuldades irão surgir. Entre as dif...