IX

697 26 2
                                    

Dia Seguinte

Neste momento, eu e o Logan estamos em frente à casa onde eu futuramente posso vir a trabalhar. Toquei à campaínha e uma jovem alta e loira abriu a porta.

Jovem: Em que posso ajudá-los?

Eu: O meu nome é Kelli e vim para a entrevista de emprego. Este é o meu irmão Logan.

Jovem: O meu nome é Dinah Jane mas podes tratar-me por por DJ. Vamos até ao meu escritório, Kelli. Logan, podes esperar aqui na sala.

Eu: Ok, senhorita Dinah.

Ela lançou-me um olhar repreendedor mas não disse nada. Quando chegamos ao escritório, ela sentou-se e fez sinal para que eu me senta-se à sua frente, e assim eu o fiz.

Dinah: Vamos começar com algumas perguntas sobre ti. Quantos anos tens?

Eu: 16, faço 17 em 2 meses.

Dinah: Tens alguma experiência com crianças?

Eu: Eu nunca trabalhei como babé mas sempre ajudei as minhas mães a cuidar dos meus 4 irmãos mais novos.

Dinah: Os teus irmãos são muito pequenos?

Eu: Tenho uma com 9, depois as gemeas com 3 anos e por fim o mais novo com 8 meses.

Dinah: Eu vou deixar-te hoje à experiência, se te safares, o emprego é teu.

Eu: Eu queria saber se caso eu percise, os meus irmãos podem vir comigo?

Dinah: Clara. Vamos conhecer os meus filhos?

Eu: Sim.

Dinah: Eu tenho 3 filhos, o Tyler com 8 anos, o Dylan com 3 e a Lara com 2.

Quando ei reparei já estavamos em frente de um quarto. A Dinah abriu a porta e encontrei 2 meninas a brincarem com os carinhos.

Dinah: Meninos, venham aqui?

Eles levantaram-se e vieram até ao nosso encontro.

Tyler: O que foi, mama?

Dinah: Meninos, esta é a Kelli e ela vai ficar convosco enquanto eu e a mamãe não estivermos em casa.

Tyler: Ok.

Eles foram brincar novamente e a Dinah levou-me até outro quarto onde se encontrava a Lara a dormir.

Dinah: Já conheces os meninos. Agora, eu tenho de sair, mas se percisares de alguma coisa liga-me, tens aí o meu contacto.

Ela entregou-me um cartão onde tinha o nome e o número dela e foi embora. Eu desci para a sala e disse ao meu irmão que ele podia ir para casa.

3 Meses Depois

Já se passaram 3 meses desde que a mama descobriu que estava grávida e 5 meses desde que a papa nos abandonou. Nestes 3 meses, eu consegui o emprego na casa da Dj. A Dinah e a mulher, Mani, tratam-me como se eu fosse da familia. Os filhos delas são muito simpáticos e deram-se muito bem com os meus irmãos, que tiveram de ir algumas vezes comigo. Felizmente, a Dinah e a Mani só percisam que eu fique com as crianças da parte da tarde, assim consigo conciliar o trabalho com a escola. O Logan trabalha num bar, então só trabalha de noite. A mama não gostou muito da ideia, mas mesmo assim aceitou.

Hoje a Mani está de folga e vai ficar com as crianças, então eu não tenho de ir trabalhar, o que é muito bem, porque assim vou poder ir com a mama ao ultrassom e saberemos o sexo dos bebés.

Acordei cedo, mas como estava muito ansiosa, levantei-me da cama, tomei um banho rápido e vesti-me. Ainda eram 6 horas, as aulas começam à 7:30 então ainda tenho tempo de preparar o pequeno almoço antes de acordar os meus irmãos. Preparei o pequeno almoço para todos e depois acordei as nossas estrelinhas. Foi dificil acordá-las mas eu consegui. Dei banho nas duas ao mesmo tempo. No fim, levei-as para o quarto mas antes de as vestir, acordei a Emily que foi logo tomar banho.

(...)

Neste momento, estou a entrar em casa para ir com a mama ao médico. As aulas, hoje, passaram muito devagar mas finalmente já acabaram.

Entrei em casa e encontrei a mama a preparar o almoço. Hoje só eu e a mama é que vamos almoçar em casa, as meninas estão na casa da vovó Sinu e o Logan ficou a fazer um trabalho, na escola com a Sabrina. Fui até à mama e abracei-a por trás dando-lhe um beijo no rosto.

Eu: Bom dia, mama.

Lauren: Bom dia, pequena. Vamos almoçar?

Eu: Sim. A que horas é a consulta?

Lauren: É às 15 horas, já são 14 então vamos comer rápido.

Eu e a mama almoçamos , arrumamos a louça que sujamos e depois fomos até ao hospital onde a mama faria o ultrassom.

_________________________________________________________________________________

Não se esqueçam de dar as sugestões para o nome dos novos bebés. É já para o próximo capítulo!!!



My Sweet Family Onde histórias criam vida. Descubra agora