XI

728 26 0
                                    

Camila

Já faz 1 semana desde que a minha mãe me contou que a Lauren está grávida de 2 meninos e 1 menina. No inicio, eu fiquei com raiva por pensar que a Lauren me tinha traído, mas depois a minha mãe disse-me que eram meus e eu log decidi voltar para a minha familia.

Neste tempo que eu descobri que a Lauren estava grávida, falei com a Ariana e ela conversou com uma amiga dela que vive em Miami que aceitou que eu ficasse alguns dias na casa dela. O nome da amiga da Ariana é Normani. Neste momento estou a arrumar as minhas malas para viajar. Já falei como Austin e assim que eu voltar de Miami, vou voltar a assumir a presidência da empresa.

(...)

Assim que chguei ao aeroporto de Miami, encontrei uma rapariga mulata, que devia ter a minha idade, e ela tinha uma placa onde continha o meu nome.. Ao aproximar-me, reparei que uma uma rapariga loira estava de mãos dadas com a Normani.

Eu: Normani?

Normani: Sou eu, maas podes chamar-me Mani. Esta é a minha mulher, Dinah.

Eu: Olá, Dinah.

Dinah: Olá. Vamos?

E: Sim.

Fomos as três até ao carro da Mani. Durante o caminho, elas contaram-me que tinha 3 filhos. Os meus olhos encheram-se de lágrimas ao pensar nos meus filhos.

Dinah: Cmila, está tudo bem?

Sim, eu só estava a pensar nos meus filhos.

Mani: Vais ver que os vais encontrar mais cedo do que pensas.

Acenti e o resto do caminho foi feito em silêncio. Quando chegamos a casa delas, a Dinah ajudou-me a tirar as malas do carro e a Mai foi abrir a porta.

Quadno eu me instalei n o meu novo quarrto provisório, desci até à cozinha ende se encontrava a Dinah e a Mani. Reparei que elas tinham o olhar fixo na área exterior então decidi olhar para lá taambém, mas logo me arrependi, pois o que vi fez o meu coração parar de bater dutrante alguns segundos. Nojardim, havia uma menina de costas que se parecia à minha Kelli.

Eu: Quem é a rapariga?

Dinah: É a babá dos nossos filhos, a Kelli.

Quando ela me disse o nome da rapariga, eu tive a certeza que era a minha filha.

Eu: Ela não me pode ver.

Dinah: Porquê?

Eu: A Kelli é a minha filha mais velha.

Mani: Parece que ela já te viu.

Eu olhei novamente para o jardim e encontrei a minha filha a olhar para mim com algumas lágrimas a descerem-lhe pelo rospt.

Dinah: Vai falar com eles.

Eu: Eles?

Mani: Sim, a Kelli hoje pediu para trazer a Emily e o Lucas com ela.

Assim que ouvi o nome da Emily ser pronunciado, eu paralisei. Como é que eu vou falar com ela, a Emily simlesmente me odeia.

Eu: Posso falar com eles no jardim?

Dinah: Podes, eu vou sair com os meus filhos para irmos tomar um sorvete. A casa fica só para vocês.

Eu: Obrigada, Dinah.

Dinah: Não tens que agradecer.

Eu e a Dinah fomos até ao jardim, a Dinah chamou os filhos dela e eu continuei a encarar a Kelli e a Emily que já se encontrava ao lado da irmã.

Kelli: DJ, se vais sair, eu e os meus irmãos vamos para casa.

Dinah: Kelli, fica e fala com a tua mãe.

Ela tentou negar mas a Dinah disse que a proibia de trazer as crianças casa ela não ficasse até ao fim do dia de trabalho. A Kelli ficou com carda de assustada e confirmou logo que ficaria até ao fim. Quando a dinah saiu, eu aproximei-me das minhas filhas.

Emily: Camila, vai embora.

Eu: Emi, deixa-me esplicar o porquê de eu er ido embora.

Kelli: Não tem justificação para o que tu fizeste. Vai embora, por favor.

Eu: Meninas, eu fugi para vos proteger.

Emily: Se tivesses contado o que se estava a passar, nós resolveriamos tudo.

Eu: Ela ameaçou a Kelli e o Lucas. O que querias que eu fizesse?

Kelli: Que contasses a verdade e nós, como uma familia que éramos, iams evitar que isso acontecesse.

Um choro fez-se ouvir e só então percebi que o Lucas deormia perto d onde nós estavamos. A Kelli pegou nele e voltou para o local onde estava anteriormente, agora com o meu pequeno campeão no colo. Ele cresceu tanto. Já vai fazer 1 ano para o próximo mês e se eu não me resolver com a Lauren até lá, vou perder a sua festinha de 1 ano. Olhei para os meus3 filhos e reparei que o Lucas tentava vir para o meu colo mas a Kelli não deixava.

Eu: Kelli, deixa-me pegar nele.

Kelli: Não, eu não quero que ele se apegue a ti novamente

Eu: Kelli, ele é meu filho.

Emily: Tu tinahs filhos até os abandonares.

Kelli: Não penses que apareces 5 meses depois e tudo volta a ser como era. Vais ter de trabalharmuito para nos voltares a ter.

Assim que lea acabou de falar, pegou nas suas coisas e foi embora. Eu corri para o meu quarto e fechei-me lá a chorar.


My Sweet Family Onde histórias criam vida. Descubra agora