X

721 25 0
                                    

Já fazem 5 meses desde que a Camila nos abandonou, até hoje ainda não deu notícias e a cada dia que passa, a minha esperança de a voltar a ver diminui. Agora que estou grávida novamente, tento não pensar muito nela. Adoro ver o entusiasmo que os meus filhos estão por terem mais 3 irmãos. A Kelli e o Logan não me deixam fazer nenhum esforço e a Emily está igual aos mais velhos. As minhas estrelinhas andam sempre atrás de mim e sempre que eu me sento ou me deito, elas aproveitam para falar com os irmãos e passar a mão na minha barriga. Até o Lucas tem o vicio de sempre que está deitado ao meu lado deitar a cabeça na minha barriga e vai passando a mão. Ele é um menino muito inteligente para uma criança que nem 1 ano tem.

Neste momento, eu e a Kelli estamos na sala de espera do hospial à espera que a Ally nos chame para eu fazer o ultrassom.

Eu: Então, filha, tens alguma opinião em relação ao sexo dos bebés?

Kelli: O Logan diz que são só rapazes mas eu acho que vai ter pelo menos 1 menos, e tu?

Eu: Eu penso que vão ser 2 meninos e 1 menina.

Eu e a Kelli ficamos a falar mais algum tempo até ouvirmos o meu nome ser chamado. Assim que entramos no consultório, a Ally fez-me algumas perguntas e depois começamos o ultrassom.

Ally: Preparadas para saber o sexo dos bebés?

Kelli: SIM.

Ally: Parece que temos aqui uma mocinha muito ansiosa.

Eu: É verdade, ela pôs-se a pé muito cedo, nem deve ter dormido direito.

Quando eu acabei de falar, olhei para a minha filha e ela estava com a cabeço para baixo o que significa que está com vergonha.

Eu: Ally, já dá para ver o sexo dos bebés?

Ally: Sim. Kelli, qual é a tua opinião?

Kelli: Eu acho que são 2 meninos e 1 menina.

Ally: E se forem só meninas?

Kelli: Eu acho que o Logan foge de casa e leva o Lucas com ele.

Ally: Porquê?

Eu: Porque lá em casa só há 2 rapazes.

Ally: Então ele está com sorte. São 2 meninos e 1 menina.

Logo que a Ally revelou os sexos, a Kelli abraçou-me e ficou assim durante algum tempo. A Ally receitou-me algumas vitaminas e avisou-me que a partir do 7º mês, os meus filhos poderiam nascer a qualquer momento. Depois da consulta, eu e a Kelli fomos para casa e decidimos que os bebés vão ficar no meu quarto até eles completarem 4 meses e depois a menina passará para o quarto das meninas.

Há 1 semana atrás, eu recebi uma carta de um hospital em Nova Iorque, eles querem-me contratar. Eu já falei como presidente do hospital e combinamos que assim que os meus filhos completassem 5 meses, eu e a minha família nos mudaríamos para lá e eu já teria um emprego e e maneira de sustentar a minha família sem que os meus filhos precisassem de trabalhar.

Sou tirada dos meus pensamentos pela minha filha que se deitou ao meu lado na cama e começou a fazer carinho na minha barriga e que fez com que os irmãos começassem a fazer a festa na minha barriga.

Kelli: Mama?

Eu: Diz, querida.

Klli: Eu gostava que a menina se chama-se Megan.

Eu: Eu também, filha. Se os teus irmãos concordarem, ela vai chamar-se Megan.

Kelli: Eu acho que eles vão concordar. Mama, eu vou começar a preparar o jantar.

Eu: Eu vou contigo.

Kelli: Ok, mas ficas sentadinha sem fazeres nada.

Eu: Ok.

(...)

Estamos agora todos na sala a tentar decidir o nome dos bebés.

Eu: Eu e a Kelli gostávamos que a menina se chama-se Megan, vocês concordam?

Meninas: Sim.

Logan: Não.

Kelli: Então como?

Logan: Alana.

Kelli: Nem penses.

Logan: Eu aceito ficar Megan se eu poder escolher sozinho o nome dos meninos.

Eu: Ok.

Emily: Mas ele não sabe escolher, viram o nome que ele queria dar à Megan.

Logan: Fui eu que escolhi o teu e tu nunca te reclamaste.

Eu: Meninos, já chega.

Logan: diz o nome para os teus irmãos.

Logan: Eu gosto de Cameron e Nicolas.

Eu: Eu gosto, e vocês meninas?

Meninas: Sim.

Quando os nomes ficaram decididos, eu e Sofi metemos as crianças para dormir e depois fomos também para o nosso quarto. Como todas as noites, eu chorei até adormecer nos braços da Sofi, por sentir falta da Camz e também por ela não estar aqui a acompanhar a minha gravidez.

 

My Sweet Family Onde histórias criam vida. Descubra agora