Fomos para a sala e eusentei-me ao lado da Emma. A Ashley levantou-se e sentou-se no meucolo e aconchegou-se. Assim que o Logan se sentou, a Emma atirou-separa o colo dele e o Lucas estava no colo da Emily quase a dormir.Quando o nsso campeão adormeceu, sentei a Ashley no sofá e levei oLucas para o seu quarto. Assim que desci, vi a porta a abrir-se e aLauren apareceu com a Kelli no colo. Fui até à Lauren, dei-lhe umselinho e dei também um beijo na testa da Kelli que ainda soluçavabaixinho.
Eu: O que aconteceu?
Lauren: Ela teve um ataquede pânico quando o médico lhe estava a tirar o vidro e ele magoou-afazendo-lhe um corte maior. Agora ela vai ter de andar de muletas até o pé ficar bom. Para ela não ter de ir ao hospital, eu todosos dias faço-lhe um curativo novo.
Eu: A tua mãe perguntouse iamos lá almoçar.
Lauren: Ela ligou-me e eudisse-lhe que era melhor vir cá ela.
Eu: Ajudas-me a fazer o almoço
?
Lauren: A minha mãe vaivir mais cedo para fazê-lo.
Eu: Laur, isso não énusto, a tua mãe é convidada.
Lauren: Foi ela que seofereceu.
Eu: Ok, vai deitar a Kelliqje já deve estar a dormir.
Lauren: Vai tu , ela sóse acalma contigo.
Eu: Ok.
Tirei a Kelli do colo daLauren e fui até ao meu quarto, porque a cama é maior e cabemos asduas. Deitei a minha pequena grande na cama e deitei-me logo ao ladodela e puxei-a oara se deitar no meu peito, a minha filha logoadormeceu. Deixei-a ficar ali e fui até ao quarto do Lucas que aindadormia profundamente, deixei-o focar no seu berço e desci para asala ver o que a minha esposa e os meus filhos estavam a fazer. Elesestavam todos na sala a ver o filme "Frozen". Aproximei-meda Lauren, semtei-me no seu colo e dei-lhe alguns beijos nos lábios,a minha esposa logo agarrou a minha cintura e beijou-me com maisvontade.
Logan: Mama, papa,poupem-nos a esse tipo de cena.
Eu: Estás com ciúmes,podes resolver isso agora. Levantei-me e aproximei-me dele que logocorreu para os braços da Lauren.
Logan: Mama, protege-me.
Lauren: Desculpa, Logan.
A Lauren começou logo afazer-lhe cócegas e a Ashley foi tentar ajudá-lo mas antes dela oconseguir alcançar, eu agarrei-a e fiz cócegas nela também. Quandoreparamos estavamos todos a fazer cócegas uns ais outros mas fomosinterrompkdos pelo som da campaínha.
Levantei-me e fui abrir aporta, dande de caras com os pais e os irmão da Lauren.
Eu: Bom dia.
Clara: Bom dia, querida.
Mike: Bom dia, Camila.
Taylor: Bom dia, cunhada.
Chris: Bom dia.
Eu: Entrem, estamos todosna sala.
Fomos até à sala eficamos a conversar até ouvirmos os gritos da Kelli seguidos pelochoro do Lucas.
Eu: Lauren, vai ao Lucas eeu à Kelli.
Lauren: Ok.
Corremos até ao quarto,eu entrei no meu e a Lauren seguiu até ao do Lucas. Assim que ebtreivi a Kelli a debater-se na cama enquanto horava desperadamente. Fuiaté ela e abracei-a.
Eu: Kelli, acorda, estátudo bem.
Ela foi acordadolentamente e assim que me viu agarrou-se a mim chorando ainda mais.
Eu: Pequena, está tudobem.
Kelli: Nunca me vaisdeixar?
Eu: Ckaro que nunca te voudeixar. Vamos para baixo?
Kelli: Não, eu queroficar aqui contigo.
Eu: Pequena, está aqui avovó Clara, o vovô Mike, a titia Tay e o titio Chris.
Kelli: Ok, vamos parabaixo.
Fiquei feliz por a akelliquerer ir para baixo, porque sempre que ela tem um pesadelo não querestar perto de ninguém a não ser eu u a Lauren. Peguei na minbafilha ao colo e fui até à sala, onde encontrei a Lauren a amamentaro meu filho, mas não estava mais ninguém. Olhei para o jardimdepois de me ajeitar no sofà com a Kelli no meu colo e encontrei oMike com a Emma no colo a correr, logo depois apareceu o Chris com aEmily também no seu colo e o Logan estava perto de um arvpre com aAshley no seu colo. Quando o Mike e o Chris se começaram aaproximar dele, o Logan começou a correr o que causou a gargalhadadas minha três estrelinhas. Desviei o oçhar da janela e olhei paraa Lauren que agora estava a fazer o nosso pequeno compeão arrotar.Assim que o pequeno som foi escutado, ela pousou-o na cadeirinha deleque estava no sofá e disse que ia ao carro buscar as muletas daKelli.
(•••)
Assim que o almoço ficoupronto, a Tay chamou-nos e fomos todos para o jardim almoçar uma vezque estava bom tempo. Como a Kelli estava a dormir, e deixei-a ficarno sofá a dormir e quando ela acordar almoça.
(•••)
Omresto do dia foi passadono meio de muitas brincadeiras. No fim do jantar, a familia da Laurenfoi embora e começou mais uma rotinandiária para mim e para aLauren, tratar das crianças para krem dormir. Dá muito trabalho portermks muitos filhos, mas não me arrependo de ter tantos anjinhos naminha vida.
Eu: Laur, eu trato dosmais novos e tu dá banho à Kelli para lhe fazeres o curativo.
Lauren: Ok, até jà.
A Laure pn foi ter com aKellk e eu fui até ao quarto do Logan onde estava o resto dos meusfilhos.
Eu: Meninos, quem é oprimeiro a vir tomar banho?
Logan: Papa, eu sei que tue a mama estavam cansadas então já dei banho a todos.
Eu: Obrigada, Logan.Meninas, vamos dormir.- disse enquanto pegava o Lucas da cama do meufilho mais velho.
Ashley: Papa, posso dormircom o mano.
Eu: Se ele deixar podes.
Logan: Claro que podesdormir aqui, estrelinha.
Eu: Mas é para ir jápara a cama. Eu vou deitar os vossos irmãos e quando vier é paraestardes os dois a dormir.
Logan: Ok.
Saí do quarto do Loganseguida pela Emma e pela Emily. Primeiro deixei o Lucas na suacaminha porque ela já dormia no meu ombro. Depois fui deitar a Emmaque logo que eu a cobri adormeceu. Quando tive a certeza que a Emmaestava a dormir, eu e a minha princessinha fomos para o quarto dela.
Emily: Papa, eu sóconsigo dormir com a Kelli, quando ela chegar eu vou dormir.
Eu: Princesa, a Kelli devedormir no quarto da papa, queres dormir no quarto da Emma?
Emily: Sim.
Fomos para o quarto dasgemeas e a Emily deitou-se na cama da Ashley e também adormeceulogo. Fui aonquarto de todos os meus filhos para ter a certeza de queestava tudo bem e depois fui para o meu quarto. Ao chegar lá,encontrei a Lauren e a Kelli a dormir abraçadas. Dei um beijo noslábios da Lajren, um beijo na testa da Kelli. Fui até à casa debanho, tomei banho e vesti o pijama e logo depois deitei-me na cama eadormeci a okhar para duas das oessoas mais importantes ara mim adormirem abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Family
FanficCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas à 10 anos. Deste casamento surgiram 6 filhos, Num momento de despero, Camila abandona a familia para a proteger. O que ela não sabia é que depois do abandono, muitas dificuldades irão surgir. Entre as dif...