VI

824 32 1
                                    

2 Meses Depois

Neste tempo que passou, muita coisa aconteceu. Eu tirei os meus filhos mais novos da escola e deixo-os ou com os meus pais ou com os pais da Camila. Em dois meses, ela não deu noticias, nem aos próprios pais que estão muito preocupados. Eu estou prestes a perder o meu emprego porque tenho falta muitas vezes para conseguir ser a mãe e o pai dos meus filhos. A casa onde eu morava com a minha familia foi vendida e agora nós moramos num apartamento com 3 quartos, 2 casas de banho, a sala de estar e a cozinha. Num quarto fiquei apenas eu, noutro os meninos e no maior as meninas.

Ao longo deste tempo. A Ashley e a Emma perguntaram várias vezes pela Camila e eu sempre lhes digo que ela está a viajar e que vai demorar algum tempo até ela voltar. Os pesadelos da Kelli diminuíram e ela anda muito melhor embora ás vezes tenha algumas recaídas e chore nos meus braços ou nos do Logan por sentir falta da mãe. Eu também sinto falta mas tento não demonstrar isso perto dos meus filhos. A Emily, quando soube, chorou nos meus abraços até adormecer. A tristeza que ela sentiu no momento transformou-se em ódio e ela não pode ouvir o nome da mãe. As não é a única, o Logantambém não consegue ouvir o nome Camila sem ficar furioso.

Hoje acordei novamente enjoada e tive de ir a correr até à casa de banho. Eu já ando assim à 1 semana mas deve ser apenas um gripe. Assim que saí da casa de banho, fui até ao quarto dos meninos e encontrei o Logan já vestido e o Lucas deitado na cama do irmão mais velho embrulhado numa toalha o que significa que já tomou banho.

Eu: Bomdia, meninos.

Logan: Bom dia, mama. Eu já dei banho ao Lucas e agora vou vesti-lo.

Eu: Eu vou ver como estão as meninas, acabas de os preparar?

Logan: Sim.

Saí do quarto dos meninos e fui logo até ao quarto das minhas filhas. A Kelli estava deitada na cama abraçada à Ashley e à Emma, e já estavam todas prontas, ao contrário da Emily que ainda ia tomar banho.

Eu: Bom dia, meninas.

Elas: Bom dia, mama.

Eu: Emily, porque é que só vais tomar banho agora? Assim a mama vai atrasar-se para o trabalho.

Emily: Porque a estúpida da Kelli não me acordou.

Kelli: Piralha, vê lá a quem estás a chamar estúpida.

Emily: A ti.

Kelli: É melhor tu te calares.

Emily: Porquê, vais-me bater?

Kelli: Se insistires muito.

Emily: Anda dar.

A Kelli levantou-se da cama e quando ela estava quase a bater na irmã, eu meti-me à frente acabando por levar eu o estalo.

Eu: Eu quero as duas na sala em 5 minutos.

A Kelli saiu logo do quarto e a Emily foi tomar banho. Fui para a sala maas não encontrei a minha filha, fui até à cozinha mas também estava vazia. Decidi ir então ao quarto dos meninos onde encontrei o Lucas a dormir na sua caminha e a Kelli a chorar abraçada ao Logan.

Eu: Kelli, anda, vamos falar.

Logan: Mãe, o que se passou?

Eu: A kelli e a Emily estavam a discutir. A Emily provocou a Kelli e quando ela ia bater na Emily, eu meti-me no meio e a Kelli bateu em mim.

Os soluços da Kelli foram ficando mais altos, e ao ouvir este som, o meu coração começou a acelerar.

Logan: Mama, deica ela se acalmar e eu vou já com ela para a sala.

My Sweet Family Onde histórias criam vida. Descubra agora