Neste momento, eu estou a preparar-me para sair do quarto deste hospital e ir buscar a minha filha para irmos para casa. Durante a noite, a Kelli teve febr então só os deram alta da parte da tarde. Saí do meu quarto e ao passar pela sala de espera, encontrei a Sinu e ela veio até mim.
Sinu: Como te sentes, querida?
Eu: Eu estou bem. Como está a Camila?
Sinu: Ainda não houveram alterações no seu estado.
Eu: Eu vou passar no quarto dela depois de ir buscar no quarto da Kelli.
Sinu: A Kelli já está lá com o avô.
Eu: Ela já está pronta para irmos emora?
Sinu: Ela voltou a ter febre e estava muito fraca, eu e a Clara ajudá-mo-la a vestir-se e depois o Mike levou-a até ao quarto da Camila, a Clara já tem as coisas da kelli no carro.
Eu: Obrigada, eu vou vê-la e depois vou levar a mina filha para casa, para ela descansar.
Sinu: Vai la, querida.
Despedi-me da Sinu e fui até ao quarto onde está a Caila. Eitei antes de entrar, mas assim que entrei, o meu coração deve ter parado de bater durante alguns segundos. Depois de 5 meses sem ver a pessoa que amo, encontro-a deitada numa cama de hospital completamente braanca e cheia de fios e tubos ligados ao se corpo que agora parece tão frágil.
Caminhei lentamente até á cama e só entãofui percebida pela meu pai e pela minha filha. O eu pai veio até mim e avraçou-me, já a Kelli lançou um sorriso triste na minha direção e voltou a olhar para a Camila, segurando a sua mão.
Fui para o outro lado e agarrei a mão liver da Camila.
Eu: Filha, vamos.
Kelli: Eu vou ficar aqui com a papa.
Eu: Filha, a vovó e o vovô querem entrar, temos de sair.
Ela confirmou ecom a cabeça, deixou um bijo na pesta da Camila e depois abraçou-me. Levei a minha mão até à tesa da minha filha e reparei que ela estava muito quente. Pedi aos meus pais para nos levarem para casa e assim eles o fizeram. Já no carro, a Kelli não se desencostoude mim e cada vez ela ficava mais quaente.
Eu: Filha, doi-te alguma coisa?
Kelli: Não.
Os meus pais deixaram-nos em casa. A minha mãe insistiu muito em levar as nossas coisas até ao nosso apartamento e o meu pai levou a Kelli para o quarto, já que ela adormeceu no carro.
Quando os meus pais foram embora, eu fui ver como estava a Kelli. Ela continuava quente então chamei o Logan.
Eu: Logan, ajuda-me a dar banho à tua irmã.
Logan: Porquê?
Eu: Ela está a arder em febre.
O Logan e eu tiramos as roupas da Kelli e deixámo.la apenas de roupa nterior. Enquanto o Logan foi encher a banheira, eu acordei a Kelli. O meu filho apareceu logo depois, pegou na irmã e meteu-a na banheira.
(...)
Neste momento, a febre da Kelli baixou mas mesmo assim, não a deixamos levantar. Eu e o resto dos meus filhos esstamos na sala e todosme encaram à espera que eu tome coragem e comece a falar.
Eu: Meninas, vamos conversar.
Emily: O que se passa?
Eu: Temos de falar sobre a papa
Ashley: Ela vai voltar? Quando?
Logan: Tem calma, princesa. A papa vai voltar mas não sabemos quando.
Emily: Então o que se passa? Ontem eu vi-a e ela estava bem.
Eu:Viste-a quando?
Emily: Bem...eu...n-não...
Eu: Emily, não é preciso mentires, eu sei que tiveste com a papa onte e não a tratas-te bem.
Emily: Desculpa, mama.
Eu: Eu desculpo desde que não volte a acontecer.
Ashley: Então o que se passa, mama?
Eu: Onte, ela e o Logan estiveram a discutir, a papa pensou muito bem no que fez nos últimos meses a esta familia.
Emily: Onde está a papa?
Eu: Filha, deixa-me continuar. A papa tentou-s matar e acabou por ficar a dormir durante algum tempo.
Emma: Ela vai morrer?
Eu: Não, princesa.
Ashley: Podemos ir acordá-la?
Eu: Estrelinha, a papa não pode ser acordada e se algum dia eu vos levar para a verdes?
Emma/Ashley: Sim.
Emily: Não, eu quero vê-la agora.
Mal ela acabou de falar, saiu a correr de casa. O Logan ainda foi atrás dela mas assim que chegou à rua não a viu. Eu liguei aos meus pais e aos da Camila para avisar sobre o desaparecimento da Emily e todos começaram à procura dela. Ninguém me deixou ir, por causa da minha gravidez então eu fiquei em casa com os meus filos mais novos enquanto a minha princesa andaa sozinha pelas ruas de Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Family
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas à 10 anos. Deste casamento surgiram 6 filhos, Num momento de despero, Camila abandona a familia para a proteger. O que ela não sabia é que depois do abandono, muitas dificuldades irão surgir. Entre as dif...