Lauren
Depois da Camila ter saído de casa para ir trabalhar, eu fui levar as crianças à escola. O Logan sentou-se ao meu lado. Nos banco do fundo ficou a Megan, a Kelli e o Brad. Depois ficaram as gémeas e a Emily e atrás de mim e do Logan ficou o Lucas, o Cam e o Nic, que esta manhã acordou melhor.
Primeiro deixei o Logan na universidade, depois deixei os mais novos no infantário e por fim deixei a Emily na escola. A Megan ficou connosco porque ainda está um pouco constipada. Olhei para o relógio e já eram 9:30, então nós decidimos ir já para o hospital. O Brad foi até à receção e eu fui com a Megan no meu colo e com a Kelli ao meu lado sentar-me na sala de espera. O Brad voltou e disse quea senhora que estava antes da Kelli tinha faltado e que a Kelli seria a próxima a ser atendida. Ficamos um bocado a brincar com a Megan que andava de colo em colo e não sossegava. Quando o nome da Kelli foi chamado, a menina estava no colo do Brad, nós levantámo-nos e eu tentei tirar a menino do colo da rapaz mas ela agarrou o seu pescoço.
Brad: Deixe estar, eu levo-a.
Eu abracei a minha filha pela cintura e assim entramos no consultório. O Brad e a Kelli sentaram-se nas cadeiras que tinha em frente da secretária da médica, a Megan ficou sentada no colo do Brad e eu fiquei de pé atrás da cadeira onde a Kelli estava sentada. Quando olhei para a médica, fiquei surpresa ao encontrar a Dra. Ally, que sempre acompanhou as minhas gravidezes.
Ally: Lauren.
Ela levantou-se e veio abraçar-me, eu abracei-a de volta. A Ally pousou o dedo no nariz da Megan que soltou uma gargalhada gostosa.
Ally: Então, como estão as coisas?
Eu: Estão bem. Não sabia que estavas aqui.
Ally: Eu vim para este hospital esta semana e assim que vi o processo da tua filha, quis ficar com ele.
Eu: E eu estou muito agradecida por seres tu a médica da minha menina.
Ally: Kelli, vamos ver esse bebé?
Kelli: Sim.
Ally: Podes trocar de roupa, tens uma bata dentro dessa porta.
A minha filha assentiu e foi trocar de roupa, a Ally ficou a passar algumas recomendações enquanto a minha filha se vestia. A Megan já andava pelo consultório a mexer em tudo.
Eu: Megan, anda para a beira da mama.
Megan: Não.
Ela soltou um risinho sapeca e começou a andar ao para trás, e nesse momento, ela acabou por cair. Ela começou a chorar, o Brad rapidamente pegou nela e ela começou a esconder a carinha no pescoço dele, pois já sabia que eu ia brigar com ela.
A Kelli voltou para a nossa beira e antes de se deitar na cama, assim como a Ally lhe tinha dito, foi à beira da irmã e deu-lhe um beijo na testa fazendo com que a menina deixasse de chorar. Eu sorri feito boba para a interação das minhas filhas e quando saí do meu transe, a Kelli já estava deitada na maca, a Ally passava o gel na sua barriga, o Brad estava sentado ao lado da Kelli a segurar a sua mão e a Megan estava sentada quietinha no colo do namorado da Kelli a olhar muito atenta a todos os passos da Ally.
Ally: Parabéns, papás, é uma menina.
A Kelli deixou cair algumas lágrimas e a Megan atirou-se para cima da irmã enquanto lhe pedia para não chorar.
Depois da Ally ter feito várias recomendações para a Kelli, ter receitado algumas vitaminas, nós viemos embora. Fomos para casa. O Brad e a Kelli ficaram com a Megan e eu fui preparar o almoço. Decidi preparar algo mais simples então grelhei uns bifes, fis um bocado de arroz e salada. Assim que estava pronto, fui até à sala e encontrei a Kelli deitada no sofá com as pernas em cima do Brad e a Megan sentada em cima do braço do sofá a falar de vários nomes para dar à sobrinha.
Eu: Meninos, vamos comer.
A Megan saltou para o chão e foi a correr para a cozinha. O Brad levantou-se e pegou na minha filha ao colo e levou-a para a cozinha. Ao olhar para eles agora, penso que fiz mal na meneira que reagi quando ela me contou que namorava, eles, sem dúvida vão ser muito felizes e nota-se que gostam realmente um do outro.
Eu voltei para a cozinha e a Megan estava no colo da Kelli a comer, o Brad estava a dar a comida à boca da menina que continuava a falar vários nomes para dar à bebé.
Eu: Megan, vai para o teu lugar.
Megan: Mas eu já estou a acabar de comer.
Eu: Então anda comer para o meu colo e deixa-os comer em paz.
Megan: Não.
Kelli: Deixa estar.
Eu sentei-me no meu lugar a fiquei atenta na conversa das minhas filhas.
Megan: Kelli, ela vai poder chamar-se Anna ou Elsa?
Kelli: Nem penses, a minha filha não vai ter o nome de personagens da Disney.
Megan: E se for Lara?
Brad: Hey, pequena. Onde é que vais buscar esses nomes?
Megan: Anna e Elsa é do filme frozen e Lara é a namorada do Lucas.
Eu: Namorada de quem?!
Megan: Ops.
Ela escondeu a cara no peito da irmã, e ficou assim até todos acabarem de comer.
Quando deram 3 da tarde, eu e a Megan fomos para o carro. A Kelli e o Brad preferiram ficar em casa. Primeiro fomos buscar os mais pequenos e sentei-os nos bancos mais à frente onde eu já tinha colocado as cadeirinhas. Os trigémeos ficaram nos primeiros bancos e o Lucas e as gémeas nos segundos. Depois fomos pegar a Emily que se sentou nos bancos do fundo e por fim o Logan que ficou ao meu lado. Eu conduzi até ao parque eu eu tinha combinado me encontrar com a Camila às três e meia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Family
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas à 10 anos. Deste casamento surgiram 6 filhos, Num momento de despero, Camila abandona a familia para a proteger. O que ela não sabia é que depois do abandono, muitas dificuldades irão surgir. Entre as dif...