XVIII

735 29 3
                                    

Camila

Abri lentamente os olhos e senti uma dor na cabeça, logo depois, vários episódios dos meus últimos meses vieram à minha cabeça. A minha respiração começou a tornar-se mais pesada, depois de me lembrar do mal que fiz à minha familia. A máquina que estava a controlar os meus batimentos cardiacs começou a apitar e logo depois médicos e enfermeiros entraram no quarto a correr. Olhei para a porta e encontrei a Lauren a chorar enquanto passava a mão na barriga, eu sussurei-lhe um "Desculpa, eu amo-te" e tudo ficou escuro.

Lauren

Eu estava na sala de espera com a Dinah e a Mani e ninguén nos trazia noticias da Camila. Algum tempo depois, vi médicos e enfermeiros a correr em direção a um quarto. Eu fiquei preocupada e segui-os. Para minha surpresa, ao chegar ao quarto onde os médicos tinahm vindo, encontrei a minha mulher deitada na cama a respirar pesadamente. Ela olhou para mim, pediu-me desculpa, disse que me amava e depois desmaiou. Os soluços começaram a sair da minha garganta, ma enfermeira veio até mim e pediu-me para sair.

Eu: Como é que ela está?

Enfermeira: Por favor, saia daqui.

Eu empurrei a enfermeira e quando ia entrar no quarto, senti braços a puxarem a minha cintura e a tirar-me do quarto. Eu abracei a pessoa que me abraçou e comecei a chorar.

Dinah: Lauren, tem calma.

Eu: Dinah, ela desmaiou novamente.

Dinah: Lauren, anda.

Ela levou-me para um café que tinha perto do hospital

(...)

Já se passaram 3 horas desde que eu a a Dinah voltamos para o hospital e já nos disseram que podiamos visitar a Camila, primeiro foram os pais dela, que chegaram aqui pouco depois de nós, depois entraram os meus pais, a Dinah e a Mani entraram a seguir e os meus filhos logo depois. A Kelli acabou de sair do quarto da Camila com as nossas estrelinhas e está na hora de eu entrar. Fui muito lentamente até ao quarto da minha mulher. Ao abrir a porta, encontro-a a olhar para a mesma com os olhos cheios de lágrimas, fui até ela e abracei-a e aí a Camila chorou ainda mais.

Eu: Camz, não chores.

Camila: Lolo, por favor, desculpa-me.

Eu: Camz, falamos quando saíres daqui.


Camila: Não me vais perdoar?

Eu: Camz, tu sabes que o que fizeste foi muito grave, eu tenho de pensar.

Camila: Ok, pede à minha mãe para levar as minhas coisas para casa dela.

Eu: Camila, podes ficar lá em casa.

Camila: Não é preciso. Podes sair?

Eu: Camila...

Camila: Lauren, por favor, vai embora.

Eu dei um beijo na sua testa e fui até à porta. Antes de sair, voltei a olhar para a Camila e ela chorava enquanto olhava para a janela que tinha ao seu lado. Fui para a sala de espera e saí do hospital sem falr com ninguém. Fui para um parque que tinha perto do hospital e sentei-me nm banquinho a pensar se perdoava a Camila ou não?

______________________________________________________________________________________

Acham que a Lauren deve perdoar a Camila, ou não?

My Sweet Family Onde histórias criam vida. Descubra agora