Depois de eu ter tirado todos s meus filhos do carro, eles correram até ao parque infantil. Sentei-me numa cerca que estava perto do local onde os meus filhos brincavam e fiquei a admirar a maneira com o os meus filhos interagiam e a forma cuidadosa que os mais velhos tinham pelos ais novos. Olhei em volta, para ver se via a Camila e encontrei-a a caminhar lentamente na minha direção. Assim que ela chegou até mim, eu puxei-a pela cintura e beijei-a. Ela virou-se de costas para mim, encostou-se no meu peito e eu passei os meus braços pela sua cintura e ficamos assim ver as crianças a brincar.
Camila: Como correu a consulta?
Eu: Correu bem. A médica da Kelli é a mesma que acompanhou todas as minhas gravidezes.
Camila: A Dra. Ally mudou-se para cá?
Eu: Sim, começou a trabalhar à pouco tempo no hospital e fo ela que queis acompanhar a Kelli.
Camila: Ainda bem. Já deu para ver o sexo?
Eu: Sim.
Camila? é o quê?
Eu: A Kelli é que vai contar.
Nós fomos até às crianças e ficamos a tarde toda a brincar com eles. Quando começou a escurecer, nós decidimos ir embora. Ao entrarmos em casa, vimos a Kelli e o Brad a preparar o jantar. Todas as crianças correram até à Kelli e abraçaram-na. Eu fiquei abraçada à minha mulher a ver o quão felizes os nossos filhos estão.
Quando estávamos a jantar, a Kelli anunciou o sexo do bebé. As meninas começaram a festejar e os meninos ficaram desapontados porque queriam que fosse um rapaz. No meio da conversa, a Megan voltou a falar que o Lucas tinha namorada e eu olhei para o menino que se encolheu na cadeira.
Eu: Que história é essa de teres namorada, Lucas?
O menino olhou feio para a irmã e mostrou-lhe a língua.
Eu: Não olhes para ela, responde-me.
Lucas: Ela também tem e as Ashley também.
Eu: Vocês quantos anos tendes? Ainda sois muito novos para namorar e eu não quero que ninguém namore.
Ashley: Mas a Kelli namora.
Kelli: Não me metas nos vossos problemas, pestinha.
Camila: Laur, deixa as crianças, elas ainda são pequenas e não fazem nada de mal.
Emma: A Ashley beijou o Noah.
Eu: QUEM?
Ashley: O meu namorado, porquê?
Eu: Eu quero que acabes com essa brincadeira amanhã mesmo, estás a ouvir?
Ashley: Mas mama, isto não é brincadeira, ela até me pediu em namoro.
Eu: Eu não acredito nisto, eu vou-vos mudar de escola.
Todos se começaram a rir e eu olhei de olhos cerrados para a Camila que tentou conter a gargalhada mas foi impossível. Eu levantei-me da mesa, e fui até ao quarto. Deitei-me na cama emburrada e comecei a pensar, porque é que eles com esta idade e já dizem que namoram?
Algum tempo depois, a Camila entrou no quarto. Ela veio até á cama e deitou-se ao meu lado.
Camila: Amor, não fiques assim.
Eu: Camz, eles ainda são tão pequenos para namorarem. E se eles deixarem de gostar denós e forem embora.
A Camila começou a rir e abraçou-me, deixando-me ainda mais chateada.
Eu: Não te rias, é verdade.
Camila: Lolo, eles ainda são pequenos, não fiques com ciúmes, eles...
Antes que a Camila acabasse de falar, a porta do nosso quarto abriu e a Ashley entrou disparada, saltando para a nossa cama e abraçando-me.
Ashley: Mama, eu não quero que fiques triste. Eu acabo com o Noah e nunca mais falo com ele.
Eu: Fazias mesmo isso?
Ashley: Sim, amanhã e acabo tudo com ele, eu nem gosto muito dele, mesmo.
Eu ri-me da minha filha e abracei-a. A Camila disse que as crianças já estavam todas deitadas e eu dormi abraçada com a minha mulher e com a minha pandinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Family
FanficCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas à 10 anos. Deste casamento surgiram 6 filhos, Num momento de despero, Camila abandona a familia para a proteger. O que ela não sabia é que depois do abandono, muitas dificuldades irão surgir. Entre as dif...