"A única amizade que vale é a que nasceu sem razão."
- Arthur Schendel__________________
- E aí? Como foi em Neverland? - Eleanor perguntava a filha enquanto dobra as roupas no quarto.
- Foi legal, eu segurei um filhote de leão, peguei uma serpente e andei em um elefante.
- Que legal, mas e o Michael?
- Ele estava lá, a gente conversou mas nada de mais.
●●●
- Bom dia Bob! - Mikayla soava feliz pois naquela manhã não teria aula.
- Bom dia garota.
- Eu... Eu preciso ir... Ir ali e já volto. - Mikayla dá uma desculpa.
- tudo bem
Naquela manhã Mikayla esperou, esperou, esperou e continuou esperando mas nada de Michael, quando ela se levantou do sofá ele entrou com uma expressão muito séria.
- Mikayla Martins Gomes... 16 anos, pai brasileiro, dono de uma rede de lojas. Mãe americana, faxineira da ATV com faculdade de direito incompleta. - lê em uma pasta que possui em mãos - Seus pais se divorciaram quando você tinha 8 anos. Estou errado? - encarou a menina
- Não lhe devo satisfação. - respondeu - Como descobriu tudo isso?
- Tenho meus meios. - ele dá um sorriso - Não acho justo você saber sobre minha vida e eu nem saber o seu nome do meio, que agora eu sei né Martins?
- E o que você quer?
- Nada. Só quero ser seu amigo. Afinal, não acho nem um pouco legal você entrar todo dia na minha sala sem nenhum propósito.
- Aí que você se engana meu querido! Eu tenho um propósito! - ela disse metida à esperta fazendo Michael cruzas os braços.
- E qual seria ele?
- Acho que terá de usar os seus "meios" - Mika faz aspas com os dedos.
- Só um minuto. - Michael pega o telefone na intenção de ligar para os seus meios.
- Ah para! - resmunga Mikayla - Prometo que é por uma boa causa.
Michael olhou para ela arqueando uma das sobrancelhas, a garota estava de mãos atadas, não gostava que pessoas soubessem da vida dela.
- Ok. Você tá fazendo cara de choro. - admitiu se aproximando dela preocupado.
- Por que você tinha que saber sobre mim? - reclamou enxugando as lágrimas.
Michael estava sem entender nada, por que uma garota estaria chorando por ele saber só algumas coisas? Geralmente é isso que as pessoas querem, ser reconhecida por Michael Jackson.
- Você está bem?
A garota começou a gargalhar e o homem a sua frente ficou com o rosto confuso enquanto a menina levava a mão em sua barriga.
- Você tinha que ver sua cara! - ela continuou rindo.
- Você é louca?
- Você acha que eu ia chorar só por isso?
- Sei lá, eu mal te conheço. - deu de ombros.
- Prazer, eu me chamo Mikayla. - sorriu.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi, Friend
FanfictionTudo começa com uma amizade boba e nada normal entre um homem de sucesso e uma garota de grande imaginação. "As vezes as melhores pessoas aparecem de formas inesperadas."