》4

1.6K 116 29
                                    

"Tudo é Amor.
Não deixes de amar nobremente."
- desconhecido


______________

Mikayla

E como foi o almoço com o Michael Jackson? — Danielle perguntou do outro lado da linha.

Foi tranquilo e normal, ele é super legal.

Como assim normal?! Ele é um super cantor, compositor e ator, se duvidar até modelo! — minha amiga quase gritava do outro lado da linha.

Não seja boba, Michael é um cara normal.

Querida, ele pode ser tudo menos normal!

Danielle não pira ?

bom.

E você? O que fez hoje?

Pode ter certeza que não fui almoçar com um astro pop!

Ah, a merda!

— Mikayla! Venha já aqui! — minha mãe me grita.

Preciso desligar, amanhã eu te ligo.

Ok, tchau.

Desligo o telefone e vou até a sala, onde minha mãe está me chamando.

— O que houve?

— Chegou isso para você. — ela me entrega um embrulho de presente

Quando abro vejo uma caixa de lápis para desenho e um bloco de desenhos. Um pequeno papel vem escrito "Para a melhor desenhista do planeta. Com amor papai"

— É do meu pai. — falo sorridente.

— Nossa, vir aqui pessoalmente ele não quer né?

— Mãe, ele está em uma viagem de negócios!

— Me poupe, Mikayla!

●●●

No dia seguinte eu me arrumo e vou para ATV com minha mãe. Eleanor nem me levou até a sala de Bob, esqueceu disso pois já estava atrasada. Aproveitando o esquecimento da mãe, vou direto para a sala de Michael.

— Michael? Está ocupado? — pergunto olhando para dentro da sala.

— Um pouco. — ele aponta para os vários homens e mulheres ali em volta dele que olham para mim na porta.

— Não tem problema, eu volto mais tarde. — já estava fechando a porta quando Michael levantou da mesa e veio segurar ela.

— Espera! — Michael segurou a porta e ficou com o rosto para o corredor

— Fala.

— Eu vou dar uma festa na minha casa hoje a noite. — ele sorri — Você pode ir?

— Não tem como, sua casa é longe, muito longe!

— Eu posso te buscar em casa?

— Pode.

— E leva um amigo ou amiga... e leve pijamas!

— Tudo bem.

— Vou buscar vocês às 6:30 PM. — ele sorriu antes de entrar e fechar a porta.

Hi, FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora