》11

1.4K 80 60
                                    

"Eu não amo você e nem sequer estou apaixonada. A unica coisa que quero são seus beijos e mais nada"
- Lindy Leoni

_______________

Michael e eu passamos o dia inteiro juntos em casa, ele sempre ficava repetindo: "nós somos foras da lei", "Kayla isso é errado.", "tenho certeza que isso não vai dar certo".

- Isso é tão errado! - ele disse assim que separamos o beijo.

- Michael, você precisa relaxar!

- Como você quer que eu relaxe sabendo que alguém pode descobrir tudo?

- Você tem que relaxar só isso.

- Você não existe! - ele ri e beija meu rosto.

- E quando você volta a turnê? - mudo o assunto.

- Daqui a duas semanas, e você, como está na escola?

- Tirei nota baixa e acho que não consegui recuperar...

- Mikayla! - ele me repreende.

- O quê? A culpa disso é sua! Você me deixou pensativa e a única coisa que meu cérebro captava era Michael Jackson!

- Agora a culpa é minha? Você é muito engraçadinha! - ele me fez cócegas. - Agora eu preciso ir, tenho negócios para resolver.

- Mas já? - Michael se levanta e me olha sentada no sofá.

- Sim, te vejo sexta?

- Vou para a casa do meu pai.

- Eu te ligo então...

- Tá.

Fico de pé e ando até a porta, quando estou prestes a abrir Mike põe a mão sobre a minha me impedindo de fazer, olho para ele que se aproxima e me beija colocando uma das mãos no meu rosto, me puxando mais para perto. Eu poderia passar o dia todo com ele mas tínhamos coisas para fazer e morávamos em "mundos" diferentes.

- Tchau, Michael! - falo empurrando ele pois ele não iria embora se continuássemos ali.

- Ah, é assim? Já vai me mandar embora? - ele se afasta rindo.

- Você tem coisas para fazer, tchau.

Sem que eu pudesse pensar ele me puxa em um abraço e beija meu pescoço me deixando arrepiada.

- Preciso ir mas eu não quero... - ele sussurra ainda abraçado a mim.

- Mas eu quero que você vá. - sorri e começo a empurrar ele para fora que vai ainda me abraçando.

- Eu não vou te soltar sua espertinha!

- Ah vai sim. - começo a fazer cócegas nele que se afasta rindo.

- Certo, certo. Eu te ligo mais tarde.

- Vou esperar.

Ele sorriu e me roubou um selinho, vi ele atravessar o jardim e sair pelo portão. Meu Deus, eu beijei Michael Jackson.

●●●

A noite Michael me ligou mas nos falamos rápido, eu também liguei para Danielle que me contou sobre ela e Kevin que iriam sair na próxima semana.

- Agradeça a mim que dei seu número pra ele!

- Se ele se declarar pra mim eu irei agradecer eternamente!

Hi, FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora