Bom gente, tiveram pessoas, muitas, que não entenderam o final do livro ou acharam que ele teria um outro capítulo. Então, eu, vim aqui explicar algumas coisas que parecem não ter ficado claras.
No último capítulo Mikayla entrega um envelope com os desenhos que ela fez do Mike com ela e tal, junto a um bilhete escrito onde encontra-la depois de tantos tempo. Ele vai ao encontro dela quando a mesma viu ele se levantou para ir embora mas foi parada pelo mesmo sendo interrogada sobre não dizer nenhum "oi", e foi daí que veio o nome do livro: Hi, Friend.
No caso esse final seria um novo começo para eles, ambos se reencontram, agora, longe de todos os problemas passados já que ela é maior de idade e eles nutrem um amor que pelo tempo é um amor sincero e de amigos. Não existe uma relação tão forte aponto deles casarem e sim uma cumplicidade, Michael e Mikayla sempre gostaram da companhia um do outro e nunca cogitaram passar a vida juntos casados e sim como amigos mesmo eles tendo namorado e tudo mais, a amizade deles sempre foi mais forte. Querer estar perto, proteger um ao outro.
Espero que as coisas agora estejam claras. Comentem o que vocês acharam e críticas construtivas são sempre bem vindas.
Xoxo Mys. A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi, Friend
FanfictionTudo começa com uma amizade boba e nada normal entre um homem de sucesso e uma garota de grande imaginação. "As vezes as melhores pessoas aparecem de formas inesperadas."