》10

1.3K 102 40
                                    

"Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe, numa prece, que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer"
- Vinicius de Moraes

______________

— Venha Michael vamos jantar! — Janet puxava meu braço.

— Eu não tenho fome! — resmungo.
 
— E se eu dissesse que preparei um jantar pra você e sua garota?

Rapidamente levantei a cabeça do travesseiro e encarei minha irmã com um sorriso.

— Ela está aqui?

— Aham, lá em baixo. — Janet sorriu.

— Pede pra ela me esperar!

Levantei da cama rápido, fui até o armário, tinha que vestir algo especial. Uma blusa azul e calça preta poderia ser legal.

Finalmente valeu a pena passar o dia inteiro na cama, sofrendo sem um verdadeiro motivo, mesmo que o motivo fosse a minha garota. Do nada tudo começou a ser só ela, só a minha Mikayla que existia no mundo e eu queria ela perto de mim. É como se ela fosse o ar que eu respiro, passei a tarde toda pensando nela.

Passei um pouco de perfume e desci as escadas o mais rápido que consegui. Janet estava na porta da sala de jantar, assim que eu entrei dei de cara com... Jenny?

— Boa noite, Michael. — Jenny disse educadamente.

— Boa noite, Jenny. — respondo um pouco desapontado. — Janet, será que eu posso falar com você ali rápidinho?

 — Sim...

Assim que saímos da sala de jantar pude ver Jenny se sentar novamente. Janet estava sorrindo como se estivesse feito a coisa certa.

— O que fez você pensar que eu estaria falando da Jenny? Eu sei que eu disse que "ela" era anos mais jovem mas não cinco anos e sim mais!

— Ué? Vocês são amigos a muito tempo... e sem contar que ela tem cara de que já dormiu com você!

— Eu não estava falando desse tipo de dormida! Eu quis dizer um do lado do outro, realmente dormindo, Janet!

— Então quem é a garota? Você disse que eu conheço! E a única pessoa que pensei foi a Jenny, até porque eu me lembro dela, vagamente.

— Esquece, vou jantar com ela só para que ela não tenha vindo aqui a toa.

•••

— Esse vinho é ótimo! — Jenny disse.

— Minha irmã é ótima para essas coisas. — falo dando mais uma garfada no meu prato.

— Você não vai beber?

— Eu não bebo.

— Que pena, poderíamos nos divertir muito. — ela disse colocando a mão sobre a minha e mordendo o lábio inferior.

— Eu me divirto mais quando estou sóbrio! — comento sem levar para o lado maldoso igual ela estava fazendo — E eu acho que chega de vinho pra você.

— Vamos lá Michael, sei que me chamou aqui para outra coisa. — ela pisca e se levanta um pouco me dando a completa visão do seu decote, ela estava vindo para cima de mim me beijar.

Hi, FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora