"Coisas vão acontecendo comigo, novos sentimentos aparecem.
Tá dificil de assimilar tudo, a confusão me ataca.
Mas creio que a resolução disso tudo é o tempo, o espero ancioso." — Rafael Alves
_____________________— O. Que. Foi. Isso? — Danielle pergunta pausadamente.
— Eu não sei, Michael ficou perguntando de que jeito eu gostava dele.
— E você gosta dele... Daquele jeito? — ela arqueou uma das sobrancelhas.
— Danielle! — exclamo virando de costas para ela que está sentada.
— Mikayla! Você está gostando do Michael Jackson? — ela sorri se levantando.
— Claro que não! — falo mas vacilo dando um sorriso.
— Viu, você está rindo! Você tá gostando dele! — ela aponta para mim rindo. — E nem tente disfarçar eu te conheço!Sentei no sofá e tampei meu rosto com as mãos. Danielle sentou do meu lado, podia sentir os olhos dela sobre mim.
— Mas eu nem conheço ele direito! —falo ainda tampando o rosto
— Você conhece ele do jeito mais pessoal, não do jeito Michael Jackson, astro pop!
— Mas e a nossa diferença de idade? São 13 anos de diferença!
— Não tem idades para o amor.
— E se for só um amor adolescente? Só uma coisa que logo passa?
— Mikayla Martins Gomes! Vá atrás do seu macho e larga de frescura!
— Danielle, não viaja, ok? — me levanto e gesticulo — Ele é meu amigo só isso e amanhã ele vai voltar para a turnê e nós ficaremos longe e quando ele voltar essa coisa, esse clima estranho irá passar.
— Aham, sei!
●●●
Mas não passou. Eu estava estranha e com os sentimentos mais do que confusos, hoje faz três meses que Michael foi embora na turnê e também é o seu aniversário, 29 de Agosto.
Durante esses três meses eu tentei não pensar nele mas a cada dia que passava ia se tornando mais difícil, principalmente pelo fato de não saber o que eu estava sentindo. Meus pais estavam preocupados com minha auto estima que andava baixa, meu pai até tentou me bajular com presentes mas nada era suficiente, era dele que eu precisava mas ninguém sabia, nem mesmo eu.
Pensei em ligar para ele hoje e desejar um feliz aniversário mas eu deixei esse pensamento longe quando lembrei da maneira que ele havia ido embora. Ele estava fazendo 30 anos, ou seja, nossa diferença de idade aumentava, agora 14 anos.Agora eu só podia esperar o tempo passar e levar todos as coisas que estão me deixando assim, e esperar que ele voltasse.
Era como se tudo a minha volta me fizesse lembrar de Michael, e por mais que eu tentasse esquecer eu não conseguia.Hoje o dia estava meio nublado, de acordo com a mulher do tempo teríamos chuva até o final da tarde, ótimo dia para o meu humor ficar igual ao tempo.
Na escola poucos tentavam falar comigo e Danielle sempre tentava me animar mas era como se a possibilidade disso acontecer fosse quase zero.
— Michael vai fazer show mês que vem aqui! — uma garota comentou com outra assim que entrei na sala.
Sentei na minha cadeira, era a melhor coisa que eu havia ouvido durante esses três meses, Michael estaria de volta. Eu precisava ver ele e já tinha um plano.
No mês seguinte
Eu já havia contado o que faria para Danielle e ela me apoiou já que era a primeira vez em meses que ela não me via animada com alguma coisa, eu estava confiante que iria dar tudo certo só precisava chegar e falar.
Michael Jackson
Depois de tanto tempo longe de casa a primeira coisa que pensei em fazer era me jogar na cama. Eu estava cansado mas não conseguia parar de pensar em Mikayla, desde aquele dia em que saí da casa dela extremamente irritado por não obter a resposta que eu queria. Sem perceber já estou chorando.
Não tive nem cabeça para ir à ATV depois que saí da casa de Mikayla.
Se ela gosta de mim de um jeito diferente que o meu então ela está apaixonada por mim! Mais que droga! Ela é uma adolescente e isso provavelmente é só mais uma fase, eu acho...
E se ela gostar de mim deste jeito pode causar muitos problemas por conta da diferença de idade, do que eu tô falando? Já estou pensando se nós estivéssemos juntos!
Quando abro a porta de casa vejo Janet sentada no sofá da sala. Bato a porta com força fazendo um barulho enorme e passo direto para meu quarto.— Michael, Michael, Michael! — minha irmã me grita mas eu não dou bola.
Estou com a cabeça cheia de mais para ouvir as fofocas da família de quando eu estive fora.
Abro o chuveiro na água fria e entro debaixo da água. Não estou conseguindo pensar direito, é muita informação para ser digerida.
Ela com certeza gosta de mim, mas e eu? Faz um certo tempo que eu não me relacionava com alguém e talvez essa carência seja apenas por não ter alguém ao meu lado, e caso Mikayla e eu tivermos alguma coisa, talvez eu a machuque pelo simples fato de estar carente e isso acabar e quando acabar eu não vou querer ficar mais com ela.Por que essas coisas são tão complicadas? Quem foi que inventou o amor?
Terminando meu banho eu deito na cama e Janet entra no quarto.
— O que aconteceu, Michael? — questionou sentando na ponta da cama — Sempre chega animado.
— Estou pensando em uma garota. — falo cobrindo o rosto com o travesseiro. — Uma garota que não vejo faz uns longos meses.
— E por que está chateado?
— Nós passamos meu último dia antes da turnê juntos...
— Ah... Então como foi o seu encontro? — ela já começou supondo coisas.
— Terminamos na cama, dormindo juntos!
— Que isso hein! E por que entrou tão nervoso em casa?
— Eu briguei com ela desde aquele dia, queria saber se ela gostava de mim pra valer mas ela não quis responder.
— Acho que você deve ter perguntado cedo demais. — respondeu minha irmã sentando do meu lado.
— Não é isso, ela é anos mais jovem que eu e talvez seja algo passageiro.
— Mas você gosta dela?
— Nem eu mesmo sei Janet, talvez nossa amizade tenha sido tão boa e pura que nós estejamos confundindo as coisas.
— Michael, todo o relacionamento começa com uma amizade.... Eu conheço a sortuda?
— Sim mas provavelmente não se lembra dela.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi, Friend
ФанфикTudo começa com uma amizade boba e nada normal entre um homem de sucesso e uma garota de grande imaginação. "As vezes as melhores pessoas aparecem de formas inesperadas."