• Michael Jackson •
Finalmente quando o dia estava chegando ao fim pude descansar tomando um café no restaurante do hotel com o Jacques.
— Qual era o nome mesmo daquela repórter de mais cedo? — pergunto passando a mão na testa.
— Gomes Stewart senhor.
— Tenho quase a certeza de que o nome dela não é esse, acho que a conheço de algum lugar.
— Impossível senhor, se conhecesse, ela também teria te reconhecido.
Dou de ombros e termino meu café.
— Você poderia ir até essa tal revista e fazer uma proposta para eles?
— Claro senhor mais qual proposta?
• Mikayla Martins •
No dia seguinte, quando entrei na revista Stella correu até mim, com dificuldade já que estava usando saltos, assim que chegou perto de mim me agarrou pelos braços.
— Sua entrevista com Michael Jackson foi tão genial que ele nos fez uma proposta.
— E qual seria?
— Ele quer fazer uma matéria de capa completa e se chama Semana com Michael mas ele disse que só faria essa matéria com você!
— Ah não Stella! Diz que eu tô doente e que vou ficar a semana sem trabalhar, sei lá, inventa.
— Por favor, o assessor dele disse que ele só se sentiria a vontade com você e que isso é quase impossível.
— Não vou fazer.
— Faça isso pelo bem da revista.
— Não Stella!
Vou andando até a minha mesa e posso ouvi-la caminhar bem atrás de mim, coloco minha bolsa na mesa e me sento.
— Se você for te dou um aumento.
— Eu não quero um aumento, eu não quero fazer essa matéria.
— Então eu sinto muito, tá demitida. — diz caminhando para a sala dela
— O que?
Me levanto e a sigo. Abro a porta que ela havia fechado e entro, encosto a porta porque neste lugar as paredes tem ouvidos.
— Se não pode fazer essa matéria está despedida.
Suspiro e passo a mão no cabelo pensando que isso não valeria a pena.
— Droga, eu faço isso.
Stella levanta da cadeira com um sorriso animado e bate palmas, falsa.
— Ótimo, você vai passar essa semana lá e vai ficar por dentro de tudo na vida dele, mas pergunta mesmo ouviu?
— E onde eu vou ficar essa semana que ficarei na cola dele?
— Então... Ele terá que voltar para Los Angeles por causa do trabalho e você irá junto e ficará na casa dele.
Era só o que me faltava.
— Quem vai comigo? Preciso de um fotógrafo, não ficarei sozinha com ele.
— Vendo assim até parece que ele morde. — ela ri — Fica tranquila, Edgar vai te acompanhar.
— Ótimo, e eu vou querer meu aumento!
— É claro que vai.
•••
— Eu não acredito que você topou isso! — Ivan diz aparentemente indignado.
— Era isso ou eu ficava sem emprego! — respondo arrumando a mala.
Ivan se senta na cama e suspira me olhando. Sorrio fraco e me sento do lado dele deitando a cabeça no seu ombro, ele me abraça de lado e beija minha testa.
— Mika... Eu não vou pedir pra você não ir — rio fraco.
— Era isso que você estava pedindo isso alguns minutos atrás — ele ri
— Porra Mikayla, eu te amo.
Me abraça forte e beija meu rosto.
— Promete que quando você voltar vai ter se decidido sobre nós.
Assinto e me levanto para terminar de arrumar as malas.
•••
Ivan beijou minha testa antes que eu fosse para a sala de embarque junto de Edgar. Sorri fraco e entrei, minutos depois fomos para o avião, sentei em meu acento e coloquei o sinto.
— E lá vamos nós.
Suspiro.
...
[N/A]Sei que o capítulo está pequeno, me desculpem, eu tive outro bloqueio.
Eu prometi 2 capítulos hoje mas não deu. Foi mal gente.
Votem e comentem para eu saber se estão gostando. Caso queiram me achar por aí procurem meu Twitter: @MysA_1D.
See you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi, Friend
FanficTudo começa com uma amizade boba e nada normal entre um homem de sucesso e uma garota de grande imaginação. "As vezes as melhores pessoas aparecem de formas inesperadas."