"Eu vi como vocês estavam, sei o que fizeram, não adianta negar."
Cada vez que eu respiro é um soco no estômago. Nunca pensei que manter um sorriso falso e dizer que está tudo bem fosse tão difícil.
A cada minuto deste café da manhã sinto como se todo o ar tivesse sido retirado de mim, acho que posso desmaiar a qualquer momento mas não posso fazer nada a não ser fingir que estou bem e beber muito do suco a minha frente.
Como fui capaz de não perceber, de não ter notado nada? Isso só pode ser um mal entendido, com certeza é um blefe, nem eu mesma vi, só pela manhã mas mesmo assim, como eu iria saber?
Michael agradece a hospitalidade e meu pai o acompanha até a porta, eu vou apenas para a sala depois de mandar um aceno para Michael, meu pai entra na sala e senta em sua poltrona com um sorriso no rosto, queria eu poder tira-lo de sua cara.- tem algo a me dizer? - ele pergunta cruzando as pernas
- não.
- Mikayla, você e Michael estavam dormindo na mesma cama e você estava abraçada a ele!
- e daí? Quando a Danielle vem aqui nós dormimos na mesma cama. - dou de ombros.
- vocês estão se relacionando? - meu pai me pergunta passando a mão na barba.
- ele é meu amigo!Sua expressão é calma e ele alisa sua barba por fazer com os pensamentos distantes, até que ele descruza as pernas e me olha com um sorriso.
- você vai denunciar Michael Jackson por pedofilia! Vamos ganhar um bom dinheiro e você está impedida de dizer a verdade está me ouvindo? Tudo o que eu disser você vai ter que fazer!
- mas pai... - abro a boca para protestar mas ele manda eu me calar
- sem mas! Michael Jackson estava deitado com você na sua cama, isso é muita coisa! Já para o seu quarto!
Sem direito de falar saio da sala e vou para meu quarto. Assim que abraço meu urso começo a chorar. Eu havia prometido a ele nunca machuca-lo mas acho que estou falhando cruelmente com ele.
- desculpa Michael, eu não presto, meu Deus!
Passo a mão no rosto enxugando as lágrimas.
●●●
De volta a escola e agora sem o gesso me sinto melhor, parcialmente melhor já que o que eu vou fazer com Michael é pior que ser morto por uma facada nas costas.
Minhas aulas se passaram quase se arrastando, e eu só queria ir para casa e nunca mais sair do quarto, mas, infelizmente, depois daqui eu tenho que ir no trabalho da minha mãe pegar a chave de casa, se ela soubesse que nessa altura do campeonato eu estou querendo me trancar para fora da vida de qualquer um ela não me daria a chave.
Chego no trabalho da minha mãe e vou até a sala do Bob, o mesmo sorri quando me vê e diz que eu estou sumida. Ele me entrega a chave e eu agradeço, quando estou saindo pelas portas giratórias ouço meu nome ser chamado.
— Mikayla! Hey, espera! — olho para trás e vejo Michael, a última pessoa que eu gostaria de ver hoje.
Respiro fundo e coloco um sorriso falso no rosto. Passo a mão nos cabelos que estão presos em uma trança.
— oi Michael.
— tudo bem? Você sumiu nos últimos dias.
— muitos trabalhos da escola e... Outras coisas aí. — sorrio.
— ok, esse final de semana eu vou fazer uma guerra de balões de água, você pode ir?
— hum... Não vai dar, eu preciso ir na casa da Danielle fazer trabalho de história! — sorrio sem mostrar os dentes e gesticulando com a mão enquanto mentia descaradamente.
— sério? Eu falei com a Danielle e ela aceitou sem problemas. — Ele cruza os braços.
Parabéns Mikayla, pega na mentira!
— e desde quando Danielle faz trabalho? Eu sempre faço tudo sozinha!
— certo. — Ele sorri e eu me acalmo — Não quero que fique prejudicada na escola.
— Mikayla!
Olho para o lado e vejo minha mãe sorrindo vindo até mim. Ela me abraça e olha Michel.
— está tudo bem por aqui?
— claro, só estava conversando com Michael mas eu tenho que ir, preciso passar na casa da Danielle e pegar umas coisas do trabalho de biologia.
— certo, quando chegar em casa nós conversamos.
— tudo bem, tchau mãe, tchau Michael.
Saio dali com pressa, respiro fundo andando para longe do prédio. Quando dou por mim já estou chorando, e o motivo é simples, eu estou prestes a machucar uma pessoa da pior forma possível.
______
[N/A]
Vou dizendo logo que hoje eu estou bipolar:
1° - Uma das minhas escritoras favoritas, aqui do Watt, apagou a conta. Ela escrevia fanfic e tinha a minha idade quando começou a escrever, 15 anos, e hoje ela tem 18 e disse que precisa fazer isso porque ela tem que fazer.
Aí eu pensei, e se eu com 18 fizer uma coisa dessas? E eu já havia pensando em fazer isso porque eu queria escrever algo mais profissional mas depois desistir porque as minhas fanfics são parte de mim, são o que eu sou e no futuro, cada capítulo desse, irá me fazer lembrar momentos.2° - Nós chegamos a 1K, exatamente, nós porque sem vocês lendo eu não teria continuado — ou talvez sim, só pra dizer que eu tenho um livro no Wattpad :p.
3° - Eu acho, acho, que vou postar toda quinta-feira e alguns capítulos nos finais de semana, se tudo der certo. =)
4° - Estou atualizando My Daddy, só estou concertando uns errinhos, então se alguém tem o livro na biblioteca e aparecer "novo", não é nada novo 😂.
E isso é tudo pessoal — amante de Looney Tunes aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi, Friend
FanficTudo começa com uma amizade boba e nada normal entre um homem de sucesso e uma garota de grande imaginação. "As vezes as melhores pessoas aparecem de formas inesperadas."