• Mikayla Gomes •
As vezes a vida lhe prega peças, coisas inimagináveis, sem nenhum sentido mas que vira seu mundo de cabeça para baixo e como se não fosse o suficiente te desestabiliza e te tira dos eixos. Acho que ela — a vida — faz isso para nos ensinar que nem todo o planejamento é bem sucedido e que mesmo tendo um plano b, c ou até mesmo g, não adianta nada. O que eu quero dizer é que devemos estar preparados para qualquer coisa, até a coisa mais inimaginável do mundo.
Na minha vida não foi diferente, eu estava entregue e pronta para ter uma vida com Michael e tudo foi pelos ares já que meu pai estragou tudo, o que me fez anular meus planos b e c, e olha onde eu estou agora, com o mesmo homem mais uma vez e tudo está indo pelos ares de novo.
A medida em que ele vem se aproximando eu vou recuando, ao mesmo tempo em que o quero beijar não quero. Coloco a ponta dos dedos na frente de sua boca e nego com a cabeça fazendo Michael me encarar sem entender nada.
— Por que não me disse seu nome? — questionou em voz baixa quebrando o silêncio.
Balanço a cabeça procurando razões para explicar meus motivos de não querer ele por perto ou qualquer um que fizesse ele ir embora.
— Não queria que pensasse que eu voltei... Porque... eu não voltei para ficar.
— Como não? Mikayla, nós agora podemos ficar jun...
Nego impedindo ele de continuar a dizer as palavras que iriam magoar.
— Você disse: "Não podemos mais nos ver". — sorrio fraco — Naquele dia, depois do julgamento eu não havia entendido o motivo disto mas tempo depois as palavras fizeram sentido.
— Aquilo foi necessário Mika
— Eu sei, não disse ao contrário mas agora... Agora não é o momento, não sinto que deva ficar com você.
— Esperei por você durante quatro anos Mikayla, eu sabia que a encontraria de novo.
— Eu também estive lhe esperando mas não acho que esse tempo em que ficamos afastados signifique que devemos voltar.
— Você não me ama mais?
— Amo, mas as vezes só o amor não basta.
•••
— E então senhor Jackson, quer acrescentar algo na nossa entrevista? — pergunto sorrindo e olhando para o bloco de notas
— Só queria saber se gostou de voltar aqui?
Olho para ele que sorri enquanto descruza as mãos na mesa de vidro e me olha, balanço a cabeça sorrindo sabendo que ele não vai desistir de trazer a velha Mikayla.
— Sim, eu gostei. — Me levanto da cadeira após guardar as coisas na bolsa. — Bom, acabamos.
— Parece que sim
— Por que eu sinto que você está aprontando? — olho diretamente para ele
— Longe de mim
— Então me acompanhe até o carro.
Andamos até o carro sem falar muita coisa, parecia que ele não estava aprontando mesmo mas de Michael eu esperava qualquer coisa.
Quando chegamos no carro Michael dispensou o motorista e olhou para mim sorrindo.
— Vou te levar para o seu hotel... Se permitir. — Ele sorri
— Você dispensou o motorista, acho que não tenho alternativa.
Rio e entro no carro assim que o mesmo abre a porta. Coloco o cinto observando Michael dar a volta no carro, entrar e começar a dirigir.
Passamos o caminho todo até o hotel em silêncio, Michael de vez em quando me olhava pelo espelhinho e eu sorria de volta. A porta se abre, saio do carro segurando minha bolsa, o homem abre o porta malas e tira a minha mala dali o que me faz rir, nunca pensei que ele pudesse fazer isso.
— Até qualquer hora senhorita Martins? — Ele pergunta.
— Até qualquer hora senhor Jackson
Ele se aproxima e me abraça o que me faz retribuir sorrindo.
— Faça uma boa viagem de volta para casa.
_________
[N/A]
Então gente, não sai do bloqueio então vou ter que adiantar o final desta fanfic.
Desculpa se eu não consegui atingir as expectativas de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi, Friend
FanfictionTudo começa com uma amizade boba e nada normal entre um homem de sucesso e uma garota de grande imaginação. "As vezes as melhores pessoas aparecem de formas inesperadas."