》23《

768 67 51
                                    

Quatro Anos Depois
(1992)


— Acorda Kayla ou vai se atrasar para o trabalho.

Sorrio fraco quando sinto beijos no meu rosto e depois passos se afastando e a porta do quarto se fechar. Me espreguiço na cama e sigo para o banheiro, tomo banho e visto a roupa de sempre.

Assim que chego na cozinha o cheiro de café e panquecas invadem meu nariz, meu estômago ronca.

— Bom dia amor. — ele diz com um sorriso no rosto colocando um pote de melancia cortada em cubos.

— Bom dia.

Sorrio e beijo seu rosto sentando na bancada. Pego a revista em cima da bancada e sorrio.

— Gostou da capa? Eu preferia um fundo azul pra realçar o rosto dela.

— Kayla isso é uma revista de música e atualidade, não moda. Eu falei para tentar uma vaga na outra revista.

— Querido, se eu tentasse a outra iria receber apenas metade do que ganho e estaria em um cargo sem valor nenhum.

— Eu teria te ajudado mas você se recusa em me deixar te ajudar.

— Não vou deixar você usar toda a sua influência só pra conseguir um trabalho pra mim

Ele sorri e coloca o prato com Bacon e ovos na minha frente voltando para a pia e desligando a torradeira. Olho o relógio e termino de comer lendo a entrevista que Alana fez com uma nova cantora Indie, as perguntas poderiam ser mais bem colocadas e mostrar mais interesse no próximo álbum.

— Come melancia, ela tá doce.

Rio negando com a cabeça e continuo comendo minha torrada.

Termino de me arrumar e quando estou saindo do apartamento sou puxada pela cintura e beijada no pescoço.

— Deixa eu te levar no trabalho Kayla?

— É Mika. — sorrio, e me solto do seu abraço — E eu só vou deixar porque sei que as meninas gostam de ver você todo lindo mas não podem ter.

O sorriso dele quase me faz enche-lo de beijos. Ele entra em casa e pega as chaves do carro e sorri segurando em minha mão andando até o estacionamento.

•••

— Mikayla sempre bem acompanhada de pessoas tão... Importantes e tão bonitas. — Stella diz sorrindo e andando até nós

— Como vai Stella? — ele pergunta me abraçando de lado

— Feliz ao ver esse casal tão lindo pela manhã, como vai um dos nossos sócios?

— Ótimo.

— Ai meu Deus, a Grace está vindo. — sorrio nervosa e viro o rosto para o lado contrário que o dela.

— Olha quem está aqui, o sócio mais importante da revista, não acha que já é hora de uma entrevista?

— E sobre o que iríamos falar? Eu não canto.

— Vamos lá Ivan, você poderia dizer como conseguiu uma empresa de sucesso.

Ivan havia ganhado grandes ações no mercado graças ao seu avô que deixou em testamento tudo para ele e não para o seu pai, que ficou maluco quando viu que estava falido, porém Ivan não o deixou desamparado já que deu o cargo de supervisor ao pai.

— Estudando e ganhando uma herança. — ele sorri — Agora eu preciso ir, te vejo em casa?

— claro.

Hi, FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora