A nova amiga.

4 0 0
                                    

Bib bib bib..
Aff (05:00) horas da manhã,  de novo aula mais aula e etc...aff
-FILHAAAA!
-Já acordei mãe calma.
Bom novamente fui pra escola e as meninas me encheram o saco de novo como sempre mais o teyler não mexia mais com migo acho que a avó dele conversou com ele sobre mim ao menos isso era bom, menos um ne!? Rs
-oi
-oi
-Meu nome é Samara e o seu?
-Maria
-vi que você fica praticamente sozinha no intervalo, você quer almoçar com migo hoje?
-ta bom.
É eu não sabia o que a Samara queria comigo eu nem a conhecia direito mais me aparentava uma boa pessoa e bonita, branca do cabelo grande, cheio,castanho escuro e cachiados, olhos castanhos e com 1 metro e 62 de altura e pesava 53 kilos. Uma garota linda e usa óculos mais tinha aparência de nerd e de a hora do intervalo me sentei na mesa 17 e ela vinha em minha direção com a merenda dela.
-oi de novo
-oi, senta ai..eu disse morrendo de vergonha dela.
-Você mora aonde Maria se é que me permite a pergunta? Te vejo sempre só.
-é  eu moro na rua 16 e estou a pouco tempo aqui em Natal, não tenho muitos amigos aqui, na verdade nenhum.
-agora tem então..ela disse toda entusiasmada.
-ta bom ne.rs dei aquele riso sem jeito não sabia como agir.
-eai?gosta de alguem daqui da escola?
-não, não haha nem conheço as pessoas.
-ah então ta ne. rsrs
O sinal bate e a gente vai pra sala.
-iiiii olha que arrumou amiguinha nova!
-cala a boca Daiane... a Samara respondeu a Daiane que era umas das garotas mais chatas e que atormentava a vida dos novatos.
-visch hoje é dia de tpm em haha .ela disse com um tom de provocadora mais a gente nem ligou ignoramos e sentamos no nosso lugar.
Enfim a professora já marcou prova e trabalho pra fazer em dupla ou grupo e eu chamei a Samara pra fazer comigo e ela topou. O sinal bateu e todos foi pra suas devidas casas e eu como uma pessoa normal também fui pra minha casa, dessa vez ja sabia aonde eu morava. Passei a tarde toda vendo filme com o meu carrorinho e quando foi a noite minha mãe chegou, jantamos e fomos dormir.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora