o primeiro encontro.

4 0 0
                                    

Ele voltou aonde eu estava com um lampião, uma mochila e com uma certa na mão.
Assim que ele chegou perto de mim ele colocou o lampião na terra e abriu a mochila e pegou um lençol que estendeu na terra e colocou a cesta em cima do lençol me dizendo que lá estava a comida. Ele voltou para o carro trazendo ou mochila mais essa mochila era de barraca e chegando perto de mim novamente ele abriu a barraca e voltou para o carro e pegou um colchão em flávio e encheu o colchão com a bombinha e tirou da mochila uma coberta fina e colocou dentro da barraca, acabou sentando no lençol aonde eu estava observando ele e ele começou a abrir a cesta tirando de lá uma caixa de bombons da cacau show e outra da ferrero roche e da mesma tirou um saco de pães e duas bandejas que estavam de peito de peru e a outra de muçarela, de lá ele tirou refrigerante da coca-cola e suco da del vale de manga, novamente colocou a mão lá e tirou uma vasilha que estava bolo de cenoura com cobertura de chocolate e por último fandango e doritos e eu pirei com aquilo tudo, pois sou muito bom de boca para alimentar coisas assim.
Mais sempre surge uma dúvida sobre o motivo dele ter tudo aquilo no carro sendo que eu e ele nem marcamos de sair.
- Você deve estar se perguntando o por que de tudo isso né?
-não, na verdade estou me perguntando pra quem?
- oras pra você Mari!
- como pra mim sendo que você nem sabia que a gente iria se ver?
- eu ia na sua casa depois de levar a minha irmã na praça pra te pedi desculpas.
-então!
- então? Eu ia te chamar pra sair ne??
- isso é uma pergunta?
-não!
- e se eu te dissesse que eu não iria sair com você?
- eu iria te dar os bombons e iria pra casa dormir.
- a tá, você ia me pedi desculpas e me chamar pra sair e depois iria tentar me comprar com os seus presentes?
-não eu não ia te comprar!
-caio?
- o que? É sério, eu não quero te comprar!
-caio?
-oi!
- saiba que iria dar certo ta bom?

Eu disse em um tom de brincadeira e ai começamos a comer e ficamos muito cheios e voltamos a conversar novamente:
-mari?
- de quem é esse corrego?não tem ninguém aqui!
- é nosso.
- nosso tipo do seu pai também?
-é.
-e ele não vem pra cá?
- na verdade é bem difícil, porque ele comprou ja tem a uns 2 dias.
-a tá.
-mari?
-oi.
-ta com frio?
-não.
-vem aqui, vou te mostrat uma coisa.
-o que?
-só vêm!
-ta bom.

Estavamos indo em direção da água e eu já imaginava o que iria acontecer.
-caio?
-oi?
- Você não vai nadar assim não ne?
-assim como?
-tipo a gente pode gripar!
-não vamos gripar, relaxa.
-ta bom.
-não não quer nadar ne?
- eu quero mais não tô com roupa de nadar.
- e só fazer igual eu!

Ele começou a tirar a blusa e mostrar os músculos fortes que ele tinha e tudo músculoso, pos a barriga linda sem nenhuma cicatriz e quando ele terminou de tirar a blusa em que estava ele me olhou e riu de mim, pois eu comecei a ficar toda vermelha, porém não dava pra disfarçar pois ele é muito gato e lindo e tudo de lindo até que der repente eu sinto o dedo dele no meu queixo e ele dizendo: -me desculpe, só estou limpando uma babinha aqui!... fiquei mais vermelha ainda de vergonha, pois ele além de ser lindo e ter um corpo perfeito ele é muito convencido e ele terminou de tirar o resto, só ficou de cueca e ele estava usando uma azul box.

-Você não vai tirar a sua roupa pra não ser molhada não?... ele me perguntou todo descoberto.
-não, eu não vou nadar com você.
-porque? Tem alguma coisa comigo de errado?
-não é que... é que eu to sem roupa e não posso molhar a minha.
- tira então, igual eu.
-caio?
-o que? Vai me dizer que estar com vergonha?
- não é que eu não gosto de ficar assim!
-ta bom!
- ta bom??.... Não tinha entendido nada aquele ta bom todo calma que ele havia me dado.
-sim, ta tudo bem.
-obrigado! ... e rir pra ele que estava do meu lado sem me deixar concentrada até que ele veio me abraçar e eu deixei mais comecei a tremer, pois ele estava daquela forma e de corpo todo colado com o meu... e ele veio sussurrando ni meu ouvido algo que eu não havia escutado e perguntei :-o que? Eu não escutei direito!e ele veio a me repitir... é desculpa que está me pedindo?e ele fez com que sim com a cabeça. ....

Me pegou no colo e eu comecei a gritar... NÃO CAIO, PARA HAHAHA EU NÃO POSSO, NÃO CONSIGO NADAR COM VOCÊ ASSIM.. e eu não conseguia parar de rir e falar que não, mais ele não queria saber, ele apenas ria também comigo no colo dele e ele segurando a minha perna pulou no corrego e nos molhamos... até que ele me soltou e começamos a uma guerra de jogar água um no outro e paramos de jogar água, ele sem camisa e sem bermuda apenas de cueca e eu com a calça jeans e a blusa branca e ambos se olharam, percebi que eu estava gostando dele realmente, mais não chegava a ser amor.
-maria?.... ele me chamou gritando por causa do barrulho que fazia as águas.
-oi.... respondi da mesma forma, mais ele foi se aproximando de mim.
- eu sonhei com você!
-quando?
- ja faz uns 2 anos, a gente não se conhecia, mais se você for conhecer meu irmão ele vai saber quem é você só pelo meu sonho.
- e o que você sonhou?
- sonhei que você me salvou.
- de onde?de uma sacada que você iria pular?
-como você sabe?
-eu também já sonhei com você antes de te conhecer.
-mentira.
- se você conhecesse a minha mãe el iria te contar ou até mesmo aquela menina que você me viu com ela.
- então o que aconteceu comigo no seu sonho?
-ha mais termina de contar o seu!
-no meu sonho a gente não se conhecia... ele foi falando e se aproximou de mim.
- e mesmo eu implorando pra você não se matar você se jogou de lá.
- mais eu pedi desculpas.
- mesmo assim isso doeu em mim.... se aproximamos mais até começarmos sair da água. - mais eu pedi perdão.
- Você se matou e nem se quer me disse o seu nome.
- mais você me disse o seu.
- sim eu falei.
- quando te vi, eu fiz de tudo pra me aproximar de você.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora