-moço! Sai da sacada você é muito novo pra brincar de morrer, me diz o que há? O que a vida aprontou desta vez!me deixa te ajudar me estende sua mão e saia da i, a sacada é muito alta pra você.
E ele chorava como uma criança com soluços dizendo.
-a minha vida não tem mais sentidos, não preciso disso obrigado.
E ela sendo sensata lhe diz -venha pegue em minha mão e vamos tomar um café?
Ele a olha e pede perdão.
Uma hora depois.
-o que aconteceu? Você conhecia? Qual e o seu nome?moça diz alguma coisa?era tudo confuso e eu não conseguia entender.
- eu não o conheci há vi na sacada mais ele se jogou, não me disse o porque eu não sei porque que ele fez isso, ele não me disse o nome não sei que é! (Ela chorando muito ainda sem acreditar no que havia acontecido.)
-maria foi a sua casa com aquela imagem de um belo rapaz se jogando de uma sacada chorando vê a sua mãe e o abraça chorando mais e mais.
-Maria o que houve? Por que chora filha?
-mãe ele se jogou.
-maria você ta me assustando, ele quem e se jogou de onde?sua mãe ja brava e assustada a pergunta.
- da sacada mãe, da sacada
- maria filha, quem se jogou? Sua mãe com aquele ar de preoculpada pensando que alguém da família havia se jogado de uma sacada.
-eu não sei mais ele se jogou em minha frente. Chorando muito maria vai até seu quarto tomar um banho e tentar se esquecer daquela imagem que acabou de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
RomanceEsse conto é um mito aonde você vai descobrir o amor de verdade aonde você é traído com a sua própria traição, pela sua própria vida.