Chegando na igreja estava umas 19:30 tinha chegado apenas algumas pessoas, então sentei no fundo da igreja no último banco.
Varias pessoas iam chegando la e entrou uma banda no púlpito que começaram a tocar músicas de Deus e as músicas eram lindas que eu não conseguia parar de prestar atenção na letra e quando acabou de cantar as músicas lindas fizeram algo chamado oração, eu não sabia o que era isso e olhei para a igreja todas porque estava lotada e todos de olhos fechados então quando olhei para o meu lado vi o menino que tinha entregado o folheto pro ju só que não conseguia me conter, pois esse menino era o mesmo do meu sonho do qual eu já tinha me esquecido, o cabelo castanho e tudo era parecido era lindo, mais eu não conseguia parar de pensar na minha mãe e comecei a chorar pois não conseguia disfarçar até que todos disseram amém.
Estranho : moça, moça?
Ele me chamou sussurrando.
Eu:oi. Com soluços.
Ele: está tudo bem com você?
Eu:sim só estou pensando, mais obrigado.
Ele: quer conversar um pouco?
Eu não conseguia olhar pra ele pois não estava acreditando que eu tinha sonhando com quem era realmente real.
Eu: não agora não obrigado.
Ele : ta bom.
Aquele dia a pregação foi sobre pessoas salvas que quem morre e não se arrepende dos seus pecados não serão salvas e pessoas que morre e não conhece a Deus poderia ir para o céu, mais eu não entendia isso tipo minha mãe foi salva por que não conheceu a verdade sendo que ela sabia de tudo, era um pouco complicado.
Ele:meu nome é Caio e o seu?
Eu rir pra ele e disse :
Eu: meu nome é Maria prazer.
Ele: o prazer e todo meu. E eu e o pessoal daqui da igreja vamos assistir um filme agora é você não gostaria de vim com a gente não?
Eu: ta bom.
Ele: se você quiser que eu te levo pra sua casa para a sua mãe não ficar preocupada eu levo ta bom?..eu sem o que falar a ele respondi.
Eu: ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
RomanceEsse conto é um mito aonde você vai descobrir o amor de verdade aonde você é traído com a sua própria traição, pela sua própria vida.