Era tudo um pesadelo e era apenas de manhã, ja era sábado e eu e minha mãe ficamos juntas abraçadas sem fazer nada, apenas vendo séries na TV.
-filha a mãe vai comprar algo para o almoço você fica aqui com o bob?...minha mãe me fez uma pergunta mas me pareceu que ela não queria que eu fosse com ela.
- tudo bem mãe, vou ficar com o bob sim.
-ta bom. Minha mãe me deu um beijo na testa e foi para o mercadinho na rua da minha casa.
***
Se passando algumas horas a minha mãe não chegava logo, fui na geladeira e peguei uma lasanha que era de microondas. Coloquei no microondas e ela chegou em casa trazendo a Ana e a Paula para almoçar em casa.
-Maria?
-oi mãe!
Pahpoutraaaapaah pa pa
-que isso??? O que você esta fazendo? O meu microondas estouro?
-mãe eu só fiz lasanha, estou com fome.
-Você viu que estragou o meu microondas?
-mais não foi culpa minha.
Fiquei morrendo de raiva, aquele maldito microondas queimou só por causa da lasanha, o que é isso agora?até aparelho manda em mim?
'
- Maria?isso é alumínio?
- é mãe estava na lasanha.
- Você sabe que a gente quase morreu ne?
- oxi porque?
-não se coloca alumínio com comida e muito menos NO MICROONDAS SUA BURRA.
Ela me disse gritando sem paciência na frente das convidadas dela.
- bob vem. Chamei o bob para ir pro meu quarto brava querendo sumir e nem querer mais saber da minha mãe, ja que ru era a burra elas não precisa da minha compania.
-licença, perdi a fome.subi para o meu quarto e fiquei até a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
RomanceEsse conto é um mito aonde você vai descobrir o amor de verdade aonde você é traído com a sua própria traição, pela sua própria vida.