A vingança.

2 1 0
                                    

Era uma mulher branca, do cabelo grande e castanho escuro e quando cheguei mais perto para ver o rosto dela o tamparam com uma lona azul escura e eu comecei a perguntar que é que estar na maca?
-não sabemos direito mais estar sentindo falta de alguem?
- a minha mãe sumiu quem é  que estar ai?..disse ja com a voz de choro já pensando que era a minha mãe no caso de ser ela ali.

-calma vamos te informar depois da perícia.
-ta bom e a perícia vai ser quando?
-calma menina essa pessoa não deve ser a sua mãe.
-como você sabe?
-a menina que foi presa vocês a conhecia?
-sim.. comecei a chorar de novo.
Ele foi e se retirou, não perdi tempo descobrir a pessoa puxando a lona pelos pés e realmente era a minha mãe,estavamos brigadas mais eu a amava e ela era a única pessoa que eu tinha e a conhecia melhor não consegui parar de gritar até que não me lembrava de nada.
Acordei em uma maca de hospital com o teyler não estava entendendo nada.
-o que eu faço aqui, o que aconteceu com migo?
-Você desmaiou ao saber da sua ma.mãe. ele gaguejando falou com migo.
-e a minha mãe cade ela? Ja sem força para falar mais ja sabendo da resposta. E ele me interrompeu me dizendo:
-Você não ta com fome?trouxe comida para você e acho que vai receber alta hoje.
-o que faz aqui, você não é nada meu e ainda por cima me odeia.
-minha vó pediu para que eu acompanhar você por que ela ja ficou uns dois dias com você e meu primo ficou mais dois e agora eu.
-obrigado mais eu to aqui a quantos dias?
-com hoje é seis.
-nossa, obrigado.
-eu vou ver aqui que horas que você vai ter alta beleza?
-ta. Não consegui entender talvez o tayler não me odiasse tanto quanto demonstrava em sala de aula mais tudo bem,já  estava pensando em como iria sobreviver sem ninguém não tinha o meu pai ali com migo e nem a minha mãe e em uma cidade diferente e agora como seria a minha vida. Quando enfim o tayler chegou.
-vamos?vou levar você para a minha casa.
-tá.
Eu fui mais não queria ir para a casa dele, dormir o caminho todo até que chegamos na casa do teyler e ele me acordou dizendo que chegamos.
-tayler?
-oi
-Você pode me levar pra minha casa por favor?
-mais você não pode ficar sozinha, você tem que ficar de repouso.
-eu vou ficar so que na minha casa.
-ta bom então.
Ele me levou pra casa e chegando la eu fui tomar um banho e dormir.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora