Quem que é a assassina?

5 0 2
                                    

Acordei as 9:34 e estávamos abraçados e deitados no sofá,  levantei e fui fazer minha higiene pessoal, me olhando no espelho meu rosto estava super inchado, mais continuei assim... fui para a cozinha preparar o café da manhã já que eu tinha perdido a aula e estava muito atrasada para ir pra escola.

Comprei pão de queijo, leite, toddy e pão de doce para comermos, até que o ju acordou.
Ju: bom dia flor do dia.. ele me comprimentou com a voz rouca quase falha.
Eu: bom di ju.
Ju: eai?o que tem pra comer?
Eu: tem pão de queijo,  pão doce, leite e toddy, deseja algo mais?.. disse em um tom zuado para ele.
Ju: não master, isso ta ótimo.
Eu: eu não sou master... disse a ele fazendo careta.
Ju: ta bom linda, você ta melhor?
Eu: to sim e você ta bem?
Ju: sim, porém tenho que sair daqui a pouco. É você não teria aula hoje não?
Eu: sim mais perdi a hora.
Ju: perdemos.
Eu: é verdade.

O ju assim que terminou de comer foi se retirando indo para a sua casa e eu não pensei duas vezes,  fui fazer o que a muito tempo eu não fazia que era a caminhada.
Descidi ir em um rumo diferente que era para ao lado da igreja que eu tinha ido ontem.

Assim que passei por uma loja vi o namorado da Samara, comecei a me assustar com um pré sentimento ruim de que a Samara a qualquer momento poderia aparecer e é certo que eu sentia um pequeno medo dela, até que apressei o meu passo começando a correr.

Até que passei da loja...

Urfa..... que alívio deu.. ri de mim mesma pensando em ser idiota o suficiente para sair correrndo de uma loja por causa do namorado dela, até que escuto uma voz dizendo meu nome.
Pessoa: Maria?... aquela voz era um pouco famíliar até que quando me virei para trás arregalando os olhos de amedrontada.
Eu: oi. Disse com a voz tremula quando vi que era a Samara, a própria.
Ela: você deveria estar presa sua assassina!.

Eu não queria retrucar com ela, mais ela insistia em me atormentar.
Ela: já aceita o fato de ser assassina ne? Ja matou a minha filha e agora o próximo vai ser quem. Eu?

Comecei a chorar pois ela havia me tirado a unica pessoa que eu a amava.
Eu: Samara não tô afim de conversar com você.
Ela: POR QUE? TA COM MEDO? ela me disse gritando na rua. QUEM DEVERIA ESTAR COM MEDO ERA EU, POR SER A PRÓXIMA A VOCÊ QUERER MATAR.
Eu: Samara não vou perder meu tempo com você e não adianta gritar pois isso não adianta comigo.
Ela: você estragou a minha vida. Ela disse chorando e eu levantei a minha sobrancelha direita de desaforada.
Eu: você que estragou a minha vida.

Respirava fundo para não parecer fraca, por querer chorar e bater nela até a minha mão cair, mais isso ja não tinha como.
Ela: sua ASSASSINA,  ASSASSINA.
Eu: VOCÊ ME CHAMA ASSIM POR QUE SUA FILHA SOFREU UM ACIDENTE E VOCÊ MATA A MINHA MÃE POR CAUSA DA SUA FILHA!QUEM É ASSASSINA AQUI É VOCÊ.  Disse chorando e gritando  sem aguentar me segurar.

Ela me olhou com um olhar repugnante até eu sentir alguém tocando em meu ombro me perguntando se eu estava bem.
Eu: sim estou bem. Sem ver quem era.
Ele: vou te levar pra tomar um pouco de ar, você quer?..
Me virei para a pessoa que me dizia isto e vi que era o Caio e acabei balançando a cabeça fazendo o gesto de sim.

Quando saimos de lá o Caio me abraçou me levando para algum lugar. Eu estava tão nervosa que acabei que nem tinha visto para onde ele tava me levando.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora