Se passou um ano e eu já estava no terceiro ano, ja gostava do Junior e ele era a unica pessoa que me fazia bem sem ter a minha mãe por perto mais sabia que ela estava sempre comigo. Bom eu e o Junior ja não era de se esperar pois viramos melhores amigos mais eu gostava dele mais pra ele era só amizade e isso ja estava de bom tamanho apesar de me incomodar muito ver ele todos os dias e não poder ficar com ele, já o bob era meu na verdade de nois dois.
-Maria vamos sair?.. pensando nele ele me apareceu querendo sair.
-ok vamos mais pra onde?
-vamos ir para uma praia la na casa da minha tia Rosa ta bom?
-ta e você acha que a tia rosa vai gostar de mim?
-claro que vai se eu te aturo você acha que ela não vai te aturar??
- é claro ne! Bom ja estavamos nesse nível de amizade.
Entrei dentro do carro e fomos pra casa dessa tia rosa.
Chegando la ela não estava em casa mais ja sabiamos que iriamos ficar no quarto de visitas então deixamos nossas coisas no quarto que era apenas um e fomos tomar banho claro eu fui primeiro e quando terminei ele foi depois, pois eramos amigos e não outras coisas a mais que faziam coisas diferentes tipo como casal mesmo.
A tia não estando em casa mandou um sms para o Junior pra se encontrar em um restaurante e fomos la.
-boa noite junior e boa noite mocinha. Ela sendo educada sabia que eu ia ficar na casa dela mais mesmo sem me conhecer me comprimentou.
- boa noite tia.
-boa noite... é fiquei com um pouco de vergonha mais me apresentei a ela.
-prazer meu nome e Maria.
- nossa maria e um nome bem bonito.
-obrigada. Ela me aparentava ser bem educada, pedimos uma porção de carne de sol com batatas fritas e arroz para comermos e quando estava quase acabando o meu prato recebi uma ligação de um número de desconhecido, pedi licença e sai da mesa rapidamente indo para o lado de fora do restaurante.
- Alô?
-oi.
-com quem deseja falar?
-com Maria Barreto.
-sou eu mesma com quem eu falo?
-com o Marcos.
Silêncio. ...
Não tinha o que falar esse era o nome do meu pai.
-o que você quer?
-filha eu só quero saber se você estar bem, fiquei sabendo de sua mãe e liguei pra saber se precisa de ajuda.
-não muito obrigado.
Desliguei o telefone e fui sentar novamente.
-o que ouve mari?..o Junior me perguntou com um ar de preocupado.
-nada não ju.
-tem certeza? Ja tia se intrometendo me pergunta.
-sim eu estou bem.
-quem era mari?o ju me perguntava querendo saber.
-era engano.
-a tá, ele tinha entendido que eu não queria falar nada, nisso ele parou de insistir em perguntar pra saber que era mais ele sabia que eu havia mentido a ele. Então fomos pra casa da tia, já a noite e muito cansada por causa da viagem fomos deitar porém só tinha uma cama então eu dormir na cama e o ju dormiu em um colchão no chão mas no mesmo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
RomanceEsse conto é um mito aonde você vai descobrir o amor de verdade aonde você é traído com a sua própria traição, pela sua própria vida.