Chegando em casa deixei minha mochila na parede do meu quarto, lanchei um misto quente que tinha dentro da geladeira junto com refrigerante de guarana e fui me trocar e fazer uma caminhada, minha mãe estava no serviço e eu sou sozinha, não tenho amigos, namorado, e nem família a qui em natal era apenas eu e minha mãe.
Na caminhada vi varios apartamentos muito legais mais nenhum comparado a do meu sonho e eu realmente me equivoquei com o meu sonho pois gostaria de conhecer o menino do meu sonho só não que ele se matasse. Não conseguia parar de pensar naquilo.
15:30 já estava cansada da caminhada mais eu tinha andado tanto que não sabia mais aonde eu estava tinha me perdido e o clima começou a ficar nublado.
-vish e agora o que eu faço? Minha mãe só chega do serviço as 17:00 horas.
-Eai maria madalena?
Novamente os populares da escola, algumas pessoas da minha sala aff.
- o que vocês querem? Eu não quero falar com vocês me deixa em paz.
Tentei cortar mais me apareceu que funcionou pouco, peguei o primeiro ônibus pra ir pra minha casa.
Estava pegando no sono até que cheguei no terminal mais eu não sabia aonde era a minha casa.
Estava sem o meu celular e perdida não sabia o número do telefone e nem da impresa que a minha mãe trabalhava, como de costume comecei a chorar e chorei muito estava totalmente perdida ate que uma senhora me aparentava de uns 69 anos de idade tocou em mim e me perguntou:
-mocinha estar tudo bem?
Eu sem a conhecer balencei minha cabeça fazendo o gesto de que não estava bem e chorei mais ainda
-vamos para a minha casa la você come um pouco e depois peço pro meu neto te levar pra sua casa!
Eu não sabia o que pensar mais não sabia recusar dizer não assim de cara e disse a ela que estava perdida.
-minha menina e so falar um lugar que você viu perto da sua casa que conseguimos ir lá.
-estar bem.. acabei concordando e fui com ela. Chegando la vi uma casa enorme e linda tanto por fora quanto por dentro eai bati em frente com um garoto chato e ignorante que era o tayler o menino que puxava o meu saco na sala de aula logo no primeiro dia.
Oi. (O teyler me comprimentou dando um sorriso sacartico.
-oi, o que você faz aqui? Eu não acreditava que ele tinha me seguido e entrado dentro daquela casa da senhora indefesa.
-eu moro aqui e você faz o que aqui?
-eu não tenho nada pra falar com você. (Quis cortar logo o assunto)
-tayler vi que já conhece a nova amiga que acabei de encontrar no terminal.
-é vó ela é da minha sala de aula.
-ah então você sabe aonde ela mora tayler?
-sim, ela mora na rua do junior.
-depois que ela terminar de comer você a leva para a casa dela filho?
Eu ja me entrometendo na conversa deles dizendo:
-eu quero ir embora agora,tem importância de me levar agora pra minha casa por favor?
-ta bom (ela com ar de triste concordou e pediu pro teyler me levar pra casa e ele pegou o carro e disse pra entrar e eu entrei.
Você não sabe andar muito bem por aqui ne? haha vi que é chorona.
-eu ja me mordendo pra não ser expulsa do carro dele o disse:- sou sim e esse é meu jeito apenas um sinto muito pra quem não gostar de mim do jeito que sou e ainda sem fazer nada.
-calma ai soh parece que ta nervosinha, calma não vou fazer nada com você não relaxa.
E eu com vergonha pedi desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
RomantizmEsse conto é um mito aonde você vai descobrir o amor de verdade aonde você é traído com a sua própria traição, pela sua própria vida.