constrangimento.

5 0 0
                                    

Sentei no sofá perto dele e com um semblante mais animada o fiz a pergunta novamente.
Eu: o que o seu pai é?
Ele: como assim?.. ele começou a rir da minha cara e eu ria junto.
Eu: é sério,  porque você é rico?.. disse em um tom zombadeiro.
Ele: meu pai é o pastor e ele administra 7 igrejas dessa região de natal.
Eu: nossa pastor ganha tão bem assim é?
Ele: sim, meu pai ganha bem por ser pastor.
Eu: atá  e sua mãe?
Disse meio sem graça,  pois me pareceu que ele não gostava muito bem sobre esse assunto de família. Mas mesmo assim ele se preoculpou em não me deixar no vaco.
Ele: minha mãe é juiz.
Eu: nossa e você tem irmãos?

Fiquei impressionada sobre os pais dele, por isso que eram tão ricos assim.
Ele" sim, tenho 3.
Eu: atá e são todos mais velhos que você?
Ele: mais ou menos, pois tenho o alison de 23 anos de idade,  a bianca de 21 e a daiane de 17.
Eu: nossa e você tem quantos anos de idade?
Ele: tenho 19.
Eu: nossa não parece.rs
Ele: e você?

É certo que me senti engasgada, não iria deixar ele no vaco mais também não queria dizer sobre isso mais mesmo assim ia responder a não ser que ele mudasse de assunto.
Eu:o que tem eu?
Ele: me conte sobre você e sua mãe mais seu pai e seus irmãos,  sobre sua família.
Eu: Caio?
Ele: oi.
Eu: eu to com fome.
Comecei a dar uma desculpa pra ele mudar de assunto.
Ele: ta bom, viu fazer um sanduíche você gosta?
Eu: sim

Fomos para a sala e eu sentei na cadeira virando para perto do sofá e ele chegou com os sanduíches, acho que ja tava pronto pois ele tinha sido muito rápido.
Eu: então vamos comer?
Ele: sim
Terminamos de comer os sanduíches com suco de maracujá e fomos para fora da casa e ele me veio com o assunto de novo.
Ele: então, você não me disse nada, por que aquela menina estava falando daquele modo com você?
Eu: é uma longa história.
Ele : eu prometo que vou tentar entender ta bom?
Ele falou de um modo que me fez rir, sentamos na beira de uma escadinha que fica em frente a pista e eu comecei a dizer a ele.
Eu: minha mãe morreu, meu pai não mora comigo e ele só quer saber de dinheiro e essas coisas assim e eu sou filha única na parte da minha mãe, já a do meu pai eu não sei.
Ele: e a menina?
Eu: ela me culpa da filhinha dela ter ido atrás de mim e morrido atropelada.
Ele: e porque você também chamou ela de assassina?
Eu: porque ela matou a minha mãe pra se vingar de mim.
Ele pareceu um pouco chocado sem o que me dizer.
Eu: acho melhor eu ir.
Ele: ta bom.
Ficamos nos encarando alim um bom tempo e até que ele levantou da escada e foi pegar o carro para me levar até a minha casa. Chegando em casa já estava dando umas 22:30 e me despedi dele e ele saiu, voltou para a sua casa e eu entrei e fui tomar banho para dormir  pensando na mansão do caio.
Terminei meu banho e coloquei a minha camisola de cor roxa e umas flores brancas desenhada nela e fui dormir.
***
Acordei com um barulho estranho e eu estava com uma blusa branca com manchas de sangue cobrindo a blusa e uma saia que eu estava, tinha uma faca em minhas mãos e ela me apareceu coberta de sangue em seu corpo.
-mãe? .. comecei a chorar,  não estava entendendo a faca na minha mão e a minha mãe toda cortada.
-maria como pode?
-pude oque mãe? .... e ela chorava muito mais não deixava de conversar comigo. -Você me matou!
-não mãe,  eu amo você.
-sua assassina você me matou. (Silêncio)..
                 ~"~
Derrete eu estava totalmente nú e o Junior estava conversando com o Caio e o Teylo apontando em minha direção e rindo de mim por estar sem roupa até que escuto o celular tocar, era o despertador, as 5 horas da manhã,  tinha aula e eu ja tinha me esquecido que eu estudava, ja estava no último ano do ensino médio,  olhei em meu corpo e estava com a minha camisola e acabei ficando mais aliviada por estar de roupa e em casa mais isso era estranho pois não me lembrava muito bem do sonho que tive com a minha mãe.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora