capítulo 1

1 0 0
                                    

O que passava pela tv não me agradava muito, pois eu estava vendo a novela nova em que todos tinham uma mãe que era chata e as que não era chata era pobre e eu sentindo falta da minha sendo pobre ou rica, chata ou legal e meu telefone do nada tocou mais eu não atendi, vi que era o Caio e queria me dar uma de difícil depois do mico que passei, só iria atender se ele me ligasse de novo e até que ele ligou mais ai entrei em um desespero que meu celular caiu da minha mão e eu não conseguia parar de pensar sobre o que ele queria comigo até que ele ligou de novo e eu atendi...

-Alô!
-Maria?
-oi Caio
-é.. tudo bem?
- tô!
- ata.
-o que você quer?
-é que. .. a ligação caiu e eu havia pensado que ele tinha desligado o celular na minha cara mais quando fui acender a luz do meu celular ele não ligava, conclui que ele tinha desligado e bem na cara do Caio..

Coloquei meu celular pra carregar e ai fui jantar.

Já estava de noite umas 20:45 da noite e eu sem fazer nada fui dar uma volta no quarteirão; coloquei uma calça jeans e uma blusa branca, coloquei o meu lenço vermelho no pescoço e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, no pé coloquei o meu tênis que é branco com umas partes preta e por último peguei 20 reais no caso de ter que pegar um ônibus ou comer algo pelo caminho.

Fui caminhando até uma pracinha pertode casa, comprei um churrasco e sentei em um dos bancos que havia lá, e comecei a comer a carne e repassando no que eu estava vendo, no que vivi e ainda estou vivendo.. na minha frente tinha um parquinho de crianças e de um outro lado tinha um campinho de futebol de mato e quando eu olhei para trás de mim vi um grupinho de pessoas e dentro desse grupinho tava a Daiane e ela ficava me encarando até que ela começou vim em minha direção até que o Caio puxou ela e disse alguma coisa que não deu pra entender direito mais pareceu que ela ficou muito brava e ele começou vim na minha direção.

Ele:oi
Eu: oi
Ele: posso me sentar aqui com você?
Eu: tá! Dei uma risada de lado pra não ficar muito na cara que eu queria ficar perto dele.
Ele: e. .eu tentei te ligar de novo mais não consegui.
Eu: é o meu celular descarregou.
Ele: atá e o que você faz aqui sozinha?
Eu: estava esperando alguém aparecer. haha
Ele: sério?
Eu: não. Tô só brincando.
Ele: ata
Eu: huum
Ele: quer dar uma volta?
Eu: ta bom.

Levantamos do banco e começamos a caminhar até que antes de sair da praça a Daiane gritou. (Dai)-> Daiane.
Dai: eii?? Aonde você vai com essa ai Caio?
Ele: me deixa... e ela começou q correr em nossa direção pra alcançar a gente até que ela chegou perto da gente com falta de ar de ficar correndo.

Dai: Caio você veio comigo e vai ter que voltar comigo!
Ele: Daiane me deixa em paz garota.
Ela: mais essa menina não serve nem pra ser a sua amiga cá!
Eu: Daiane eu cansei de brigar por hoje com você mais pode parar com isso!
Dai: se toca garota quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Ele: ela é a sua nova cunhada day.

Nossa eu não imaginava que ele iria soltar essa, ainda mais pra irmã dele que me odeia.
Dai: como assim. Vocês estão namorando?
Eu: estamos?.. olhei pra ele fazendo com a cara de desentendida.
Ele: sim amor, já se esqueceu?
Eu: to só brincando con você.
Ele: então vamos lá?
Eu: vamos... pegamos um na mãos do outro pra andarmos igual namorados de verdade.
Dai: eu vou contar pra nossa mãe caio!
Ele: ela ja sabe day, vou lá maninha Beijos.

Ela ficou me olhando com a cara de idiota de que não estava acreditando que eu e ele estávamos juntos, apesar eu queria muito mais era tudo mentira!.
O caio me levou pra perto de uma lagoa que era mais próxima do bairro em que estávamos pertos e chegando la era tão lindo que ao redor da lagoa tinha uns patinhos que dava para entrar dentro deles e passear pelo lago todo só que tinha que pagar e nele tinha uma ponte de água jorrando no meio da lagoa. Ao redor dela tinha várias flores que parecia um jardim e era tão lindo que a únicacoisa que faltava era a minha roupa de princesa e a dele de príncipe até que ele me interrompe...
Ele: você que andar pela lagoa?
Eu: e teria como? Não tem ninguém aqui.
Ele: tem nois dois. Eu comecei a ficar um pouco vermelha mais isso perto dele ja estava se tornando normal. Entramos no patinho e começamos a andar dentro da lagoa e ele começou a ficar remando e remando até chegarmos no meio da lagoa.

Quando chegamos lá, as luzes que estava ligadas se apagou e tudo ficou escuro e a fonte não jorrava mais a água do lago ai que percebi que era a base de energia e tudo que era pra ser romântico ja não estava ficando mais, pois estava muito escuro e dentro do patinho não dava pra ficar muito confortável.

Mais eu e o caio estavamos juntos então estava um pouquinho bom.

- maria?.. o caio foi falando manso.
-oi caio!
- estar me vendo?
- não.
- e você estar com medo?
- não. . É.. é na verdade só um pouquinho. Haha disse com um tom de amedrontada para ele.
- maria?
-oi de novo.
- eu posso te abraçar?
-ta bom. Eu disse sussurrando mais estava amando o nosso clima e ele me abraçou.
- maria?
- oi de novoo
- ta brava comigo?
- por qual motivo caio?
- por eu estar dizendo o seu nome?
- não.
-a tá, e que eu estou um pouco sem assunto... eu queria ouvir mais a voz dele mais estavamos sem conversar nada por alguns minutos.
- caio?
-oi
-Você tem algum apelido?
-sim e você?
-só mari mesmo e o seu?
- ca
- atá. .. Não gostei muito não.
- por que?
-não sei, parece nome de gay.
Ele simplesmente riu de mim e começou a me zuar.
- ai amiga então, sabe aquele batom da maru kay?
- não acredito que você conhece essa marca!
- então eu acho lindo o batom vermelho deles!
- eu também acredita?nossa é perfeita a maquiagem deles.
- eu também acho amiga!

Ele fazia a vozinha de gay e era muito engraçado até que rimos muito e depois tudo ficou em silêncio novamente.

-caio?
-oi
-será que nessa lagoa tem peixes?
-não!
-como não?
-Você me fez a pergunta e eu disse que não tem peixes.
- Você não disse que não tem peixes.
- mais eu disse não e o meu não quis significar isso.
- mesmo assim. Rsrs
- porque?
- nada.
-diz, o que você pensou em fazer?
- nada não caio...
- será que essa água ta boa pra nadar?
- acho que não.
- ta com calor?
- tô!
- então vou te levar pra um lugar ta bom?
- depende pra onde?
- calma, é surpresa.
-ta bom.

Saimos da lagoa e fomos até o carro dele e ele começou a dirigir, depois de uns 40 minutos chegamos a um corrego muito lindo com a cachoeira linda e alta mais já estava dando fome.
- caio? To com fome!
- calma, eu tenho algumas coisas aqui no carro e vou pegar pra nois dois ta bom?
-ta bom.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora