Mãe.

2 0 0
                                    

Certo que eu tinha ficando um pouco tipo muito mais muito envergonhada, pois eu preferia que ela fosse namorada dele só de eu pensar errado, e poxa ele me mandou mensagem. .. é,  sei que eu não sou mais importante do que ela pra ele mais mesmo assim ele é muito fofo, ou será que ele mentiu..

Já tava ficando na noia mais tinha que comer algo e eu fui e fiz um macarrão colocando brócoles e muçarela no meu macarrão. Comi e depois fui ver se o Caio estava ainda no portão mais ai ele não tava lá,  voltei pra dentro de casa e fui deitar um pouco pois eu tava toda dolorida tirando as partes manchadas em meu corpo..
Deitei e dormir. .
###
Acordei, estava na cama da minha mãe e o meu pai apareceu com ela, elae olhava com a cara feia fazendo careta de que iria brigar comigo até que o meu pai "o marcos" me diz abraçando a minha mãe.
Pai: filha você tem que superar isso, eu fui embora porque eu não tinha mais nada com a sua mãe,  na verdade ela que foi embora me deixando lá no Rio de Janeiro e vindo pra Natal.
Mãe : amor eu não fui por vontade própria.
Eu: parem, do que vocês estão falando??
Mãe : sobre o seu pai ter abandonado você.
Pai: eu não fiz isso.
Eu: mãe você ta morta e marcos o que está fazendo perto de mim??
Mãe : filha eu to aqui agora.
Pai: você não é mãe dela.
Mãe : para com isso marcos, não importa.
Eu: o que ta acontecendo?
Mãe/pai: nada não.
Minha mãe começou a chorar e o meu pai olhava com cara de repugnância para a minha mãe e eu sem entender nada, pois minha mãe se chama joana e ela morreu mais está aqui na minha frente, da pra entender? Não,  não dá.

Aaaaaaa.
Acordei com dor em meu corpo, pois tinha passado apenas 1 hora e 20 minutos que eu tinha ido dormir e ai acordei totalmente sem sono e sem entender nada, tipo a minha mãe joana não era a minha mãe? ? Sem sentido isso, só sonho isso acontece mesmo. Haha
Tava rindo sozinha ai me dei conta de que estava só na quela casa que minha mãe supostamente morreu, bateu uma tristeza e um aperto no coração que ai eu fui ver tv.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora