O folheto.

5 0 0
                                    

Entramos no carro e eu ainda estava chorando, fomos até a metade do caminho em silêncio sem dizer nada e quando chegamos na cidade eu fui conversar com ele, pois ja estava calma e ja tinha parado de chorar.
Eu:ju?
Ju: oi mari.
Eu: o que foi aquele beijo?
Ju:era porque a minha tia tava me enchendo o saco ja ai mostrei a ela que você é muito mais do que ela pensa.
Eu: e a sua namorada?
Ju: a isso ja é uma coisa  complicada.
Eu: eu acho que consigo entender!
Ju: e que quando eu morava com a minha tia eu e ela começamos a namorar mais ai fizemos um trato de quando eu estiver na praia a gente somos namorados e quando estamos fora a gente é amigos mais acho que ela não entende assim.
Eu: hum, então você traiu ela comigo.
Paramos em um semáforo e um menino bateu na janela do carro na parte da janela do ju e ele abaixou a janela.
Ju: não temos dinheiro.
Estranho: eu sou de uma igreja e só queria entregar esse folheto.
Ju: ata obrigado.
O Junior fechou a janela do carro na cara do menino e jogou o folheto na gaveta do carro dando sorriso sacartico.
Ju: o que esse povo tem na cabeça pra ficar fazendo essas coisas, pura ilusão coitados.
Eu fiquei brava com o tom que ele tinha dito isso.
Eu: ele tem dó de pessoas igual a você e faz isso pra ver se ainda tem salvação. Haha
Ele fez uma cara de bravo.
Ju: vai me dizer que você acredita em Deus?
Eu: Deus? Eu não sei quem é e não conheço ninguém com esse nome.
Ju:e melhor você nem querer saber, na igreja eles fazem uma lavagem cerebral em você.
Eu: não acredito nisso.
Ju: claro que não, você ficou afim daquele menino que sei.
Bom eu nem tinha reparado no garoto.
Eu: nada haver, não prestei atenção nele mais quer saber de uma coisa?vou ir lá.
Peguei o folheto que tinha o endereço da igreja e olhei para o ju mais a expressão dele não estava muito boa e depois de uns 20 minutos cheguei na minha bendita casa, peguei minhas coisas e entrei em casa.
Pois era domingo e tinha culto nessa igreja.. fui tomar um banho e me arrumar,  coloquei uma blusa rosa quase bege com alguns detalhes e uma saia azul longa com uma sapatilha preta, peguei a minha bolsa e fui para a igreja.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora