Fomos para um apartamento de um cara da igreja que as pessoas se chamavam de irmãos, na verdade todos eram irmãos para eles.
Chegando la entramos na sala e sentamos, os jovens pareciam ser muito animados.. e algumas pessoas da igreja começou a servir pipoca e refrigerante com pizza e salgadinhos para comermos e com isso fomos assistir um filme chamado "A paixão de Cristo ", é chorei bastante mais não fui a unica pois eu estava enprecionada com a história de Jesus que veio pra terra para morrer por mim.
Claro fiquei com um pensamento meio critico, pois se eu fosse Deus não daria o meu filho pra morrer por pessoas que eu nem a conheço, ou por ladrões e assassinos, esse filme me tocou muito mais ja tinha acabado e estava dando a hora de todos irem para suas casa pois estava 00:07 e o Caio veio conversar comigo.
Ele: ja ta tarde ne?
Eu: sim. Dei um sorriso sem graça ficando com vergonha dele.
Ele: sua mãe não vai brigar com o horário não?
Eu: não, não. Eu fiquei um pouco sentida mais ele não tinha culpa nenhuma pelo o que aconteceu comigo.
Ele:então vamos?
Eu: ta bom.
Ele abriu a porta do ap pra mim e decemos para a garagem, entramos no carro.
Ele: aonde é a sua casa?
Eu:é perto da igreja, pode deixar que eu vou te falando.
Ele: ta bom.
E eu apenas fiquei com um sorriso e uma cara de boba pensando de como ele era igual ao o menino do meu sonho.
Ele: por que ta me olhando assim?
Eu: nada não, estava pensando apenas me desculpe.
Ele: não. Estar tudo bem! Eai? Gostou de ter indo pra igreja e ter assistido o filme?
Eu: sim.
Ele: nunca te vi nessa igreja, pois frequenta alguma?
Eu: não.
Ele: e porque descidiu vim aqui?
Eu: você entregou um folheto para o meu amigo no semáforo hoje ai descidi vim pra ver como é.
Ele: ata e você gostou mesmo?
Eu: sim e vire aqui, pois a próxima casa e a minha.
Ele: ata, e você entendeu tudo?
Eu: mais ou menos.
Ele: do que você não entendeu?
Ele parou o carro que já havia chegado na minha casa.
Eu: e de uns lances la tipo de quem não conhece a Jesus pode ir pro céu e quem ta na igreja pode se perder e tal e sobre o filme eu não entendi sobre Deus o motivo de ter dado o filho dele por pessoas estranha.
Fui falando abrindo a porta do carro e levantando para sair dele.
Ele: eu poderia te explicar isso mais vezes se você quiser?
Eu: ta bom.
Ele: você vai continuar indo na igreja?
Por mais que os assuntos da igreja me confundia um pouco eu não queria parar de ver ele pois me sentia segura e perto da minha mãe quando estava perto dele naquele momento.
Eu: sim vou ver se vou quarta.
Ele: ta bom, obrigado por ter ido hoje.
Eu: por nada.
Ele: gostei de te conhecer.
Eu: eu também.
Ele: você estar muito linda.
Eu: obrigado.
Ele: na verdade você parece ser e não estar.
Eu: obrigado e boa noite. Ja disse rindo toda sem graça andando em direção ao portão de casa para entrar e ele ficou esperando que eu tranca-se o portão para ele ir embora, até que ele foi e eu subi as escadas fui para o meu quarto e comecei a chorar e falar com a minha mãe, como se ela me escutasse depois de ter morrido, fui perdendo as forças em minhas pernas e liguei para o ju.
Ju:alô. Ele atendeu com a voz de sono com que se tivesse acordado, mais ele tinha acordado com a minha ligação.
Eu:ju?falei com a voz de choro tentando ficar um pouco mais tranquila mais quem tinha se preocupado era ele.
Ju: MARIA? O que ouve, o que aconteceu? Você ta bem? diz alguma coisa. Ele falava sem parar sem deixar eu dizer a ele o que eu queria.
Eu: ju eu tô bem, mais to com saudades da minha mãe, vem ficar comigo?
Ju: ta bom.
01:40 da manhã e ele chegou em casa, abri o portão para ele entrar e assim que me viu me abraçou, entramos e contei a ele como foi na igreja mais o ju não acredita em Deus então contei a ele sobre o caio que antes da minha mãe morrer eu tinha sonhado com ele e que até tinha contado pra minha mãe, na verdade tentado contar mais o ju pareceu que não acreditou em mim, então começou mexer no meu cabelo até eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
RomanceEsse conto é um mito aonde você vai descobrir o amor de verdade aonde você é traído com a sua própria traição, pela sua própria vida.