- Maria, abre essa porta.
-aff o que é?
-o que é? É assim que você fala com a sua mãe?
-hum.
-hum nada, respeita.
-hum.
-Você quer apanhar?
-não.
Ha bom, então vai comer agora.
-não quero.
- é assim que você faz com as suas amigas?
-agora pronto.
-que vergonha eu passo com você, elas queria ver você e você ai como uma mal educada, parece que é sem mãe.
- mãe se veio aqui no meu quarto pra me criticar agradeço agora boa noite.
Bem na hora em que o bixo ta pegando fogo o bob cagou na porta do meu quarto drixando a minha mãe mais brava ainda..ela foi e bateu no bob
- para, para sua louca ele é apenas um filhote de cachorro se você não soubesse que ele caga por que que me deu então em?aff
-garota você estar muito respondona em, eu tinha que morrer logo pra você ficar livre.
-iiii ja começou o drama.
-cala a sua boca que eu sou sua mãe ainda ta?
-hum.
- ta de castigo.
Já não fazia nada mesmo não me importei até ela me dizer que iria dar o bob pra alguem. Na hora da raiva pensamos em tudo ne.?
-dá, por mim faz o que você quiser e não se preocupe que eu não aceito mais nada de você.
-não aceita,e até melhor.
Eu e a minha mãe tínhamos o mesmo gênero forte e respondona.
Assim que amanheceu eu levantei e fui tomar um banho coloquei um schort roxo com uma bata preta e fui tomar o café da manhã, em pleno domingo de manhã minha mãe não estava em casa, comi e chamei o bob mais ele não veio subi as escadas para ir no meu quarto e o bob não tava no corredor de cima nem no meio e nem no ulto comodo da casa, minha casa é de três andares e ele não estava em nenhum lugar até que a minha mãe chegou sozinha.
-cade o bob?perguntei irada pra ela.
-eu dei ele, aquele cachorro nojento.
-ata vc deu ele ne?..ja com a voz de choro.
-sim dei ele e não me arrependo disso.
-ok. Subi para o meu quarto e ali fiquei chorando de raiva.
Umas três horas depois a minha rua estava cheia de pessoas em volta da minha casa e eu apenas olhei pela janela e vi desci para ver o que era e assim que consegui sair de casa vi a Samara sendo presa e um carro amassado com o vidro da frente quebrado.
-moça o que aconteceu que todos estão aqui na rua e aquela garota estar sendo presa?
-eu não sei direito mais aquela garota atropelou uma mulher falando que se ela perdeu o bem precioso a quela mulher também vai perder, alguma coisa assim.
-ata obrigado. Nossa vendo a Samara sendo presa imaginei que ela queria me matar e algum vizinho chamou a policia ou algo assim mais qual sera o motivo da ambulância também estar aqui?
Voltei pra casa correndo para falar com a minha mãe.
-MÃE? Sai gritando pela casa.
- MÃE? E nada corrir para fora e comecei a chamar ela.
- MÃE?
Quando fui ver quem tinha sido atropelado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
RomanceEsse conto é um mito aonde você vai descobrir o amor de verdade aonde você é traído com a sua própria traição, pela sua própria vida.