A casa do Caio.

5 0 0
                                    


Não parava de chorar, quando começo a chorar meio que é difícil de parar até que o Caio me levou para uma sorveteira e sentamos lá,  ficamos uns 17 minutos sem nos falar nada, porém o tempo não passava muito tempo e olhar para o Caio era um pouco difícil para mim porque ao mesmo tempo que ele me passava confiança, ele me fazia lembrar da minha mãe fazendo com que eu chorasse cada vez mais sentindo falta dela, pois esse ano está sendo um dos mais difíceis para mim.
- ma..maria?.. ele me chamou com uma insegurança que parecia que estivesse todo confuso comigo.
-oi, me desculpe. Estava viajando e olhando para ele  meus pensamentos de falta da minha mãe.
- quer sorvete?
-não, obrigado caio.
-quer conversar um pouco, desabafar ou não sei alguma coisa?
Ele acabou pegando um sorvete de palito tentando fazer eu me sentir melhor.
- eu quero sair daqui se não se importa.

Disse chorando e abaixando a minha cabeça constrangida por ele estar me vendo nessa situação,  uma menina ridícula e chorona.
- ta bom a minha casa e aqui pertinho, se você quiser ir la e ficar um pouco ou fazer alguma coisa, tudo bem!
-ta bom. Dei um sorriso sem graça.
- e se você quiser que eu te levo pra sua casa eu levo ta bom?
-ta bom. Tive que dar outro, pois ele tava muito tagarela.
- mais se quiser ficar mais tipo até a noite pode ficar, a minha casa e sua também ta bom?... ele ja deu um sorriso sapeca de brincalhão e eu não aguentei comecei a rir também.
-ta bom, eu fico perto de você se você não me dizer mais nada ta ok?..
- hurum, ele balançou a cabeça fazendo gesto de que não iria falar mais nada e eu rir mais ainda.

Incrível como acontece isso, tipo você ta em prantos chorando precisando de colo e aparece um palhaço fazendo coisas bobas. Rsrs

Chegamos na casa dele na frente era um portão de grade enorme  com um quintal lindo e grande que dava para uns 7 carros e ainda sobrava espaço para mais.
Dos lados tinha grama e no centro do quintal tinha uma pista que dava até a casa ou "mansão " que acredito que era pra andar de skate ou patins. Abrindo as portas pesadas de madeira dava em frente a uma sala enorme que dava para umas 2 casas ali dentro com escadas dos dois lados das pontas fazendo um círculo.

No meio tinha 3 sofás grandes cor de mel e 3 tvs de 52 polegadas, controles de video game e xbox, notbook e tablets e entre outros aparelhos.

Do outro lado da escada tem uma mesa cor de vinho e as paredes são cor bege a mesa tem umas 18 cadeiras e um tapete vermelho redondo cobrindo todo o chão da sala e das escadas e do outro lado tinha uma mini doceria.. poxa eles tem uma doceria dentro de casa pelo visto ele é ricasso, estou na casa errada, mais ele anda com pessoas tão simples que nem parece que é rico.
Subimos as escada e lá em cima tinha uma porta grande, creio que seja um quarto, na verdade varios quartos pois tinha umas 6 portas e são exatas 6 portas, 6 quartos.
Fomos para o 4 quarto e entramos, era muito bonito. O chão era cerâmica cinza e de um lado da parede tinha uma cama de casal que parece que da para umas 6 pessoas nela e ainda sobra um pouquinho de espaço,  de um lado tem uma estante de livros que estava um pouco bagunçado e do outro uma mesa com um notbook,  com um lado tem um clouset e do outro um banheiro, fora deles tinha várias tomadas e 2 carregadores de celular e 1 de notbook e no canto da ponta da parede tem um sofá que cabe umas 4 pessoas e tudo muito bonito e lindo, parece um paraíso.
Até quando fui atrapalhada pelo Caio.
- gostou de uma parte da casa?
-sim, gostei e tudo muito bonito aqui.
- é. Me disse um pouco sem jeito.
- aqui é o quarto dos seus pais?
-não,  esse é o meu quarto.
-nossa é  enorme.
- é, certo que ninguém precisa de tudo isso.
- e verdade,  mais se eu tivesse eu nunca mais sairia de casa. Rsrs
-é ja eu penso diferente. Rs
- seus pais são oque? Presidente do Brasil ou algo assim?
-não, não haha porque seria?
-olha a sua casa, é enorme.
-sim e grande mais ninguem precisa disso tudo.

Só o seu quarto da a minha casa toda.

Fiquei impressionada com tudo isso que até tinha me esquecido que estava triste mais ele o Caio, parecia um anjo lindo que olhava pra mim com dúvidas sobre o que aparentava.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora