Amizade perdida.

6 0 0
                                    

Acordei e eu estava só dentro da barraca, no começo eu estranhei por não estar na minha cama e no meu quarto até me lembrar que eu havia dormido junto com o caio e agora eu estava namorando, poxa eu tenhi um namorado.. fiquei besta até escutar pessoas conversando por fora da barraca, porém ontem só estava eu e o caio pelo que eu acho... me levantei e estava ainda com a blusa do caio e minhas roupas havia ficado pro lado de fora da barraca para se secar. Decidi sair da barraca, além de estar só dentro dela e minhas roupas não estava lá, eu preferi ver quem era.

Abri o ziper da barraca e sai pro lado de fora e eu tive que fechar um pouco os meus olhos por causa da claridade do sol e assim que eu consegui abrir eles eu escutei barrulho de uma câmera para o meu lado.
Caio:parem com isso!
Dai: caio você trouxe ela aqui?
*amigos da dai: só ficavam tirando fotos de mim e eu com uma mão cobria o meu rosto e com a outra eu esticava mais a blusa do caio para tampar as minhas pernas que não era possível.
Caio: sim.
Dai: POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE IA TRAZER ESSA PIRIGUETE AQUI??... ela começou a gritar e eu comecei a ficar constrangida pela forma em que estava e o caio foi até aonde eu estava e me abraçou, mais eles não paravam de tirar fotos da gente.
Caio: daiane, ela não é piriguete e eu exijo respeito por ela.
Dai: o que ela estar fazendo na sua barraca?
Caio: ela dormiu aqui!
Dai: e por que ela ta com a sua blusa?
Caio: daiane?
Dai: me responde sem perguntas caio.
Caio: porque eu e ela estamos namorando.
Eu: estamos?
Caio: sim estamos.
Dai: não ta não, como você pode namorar com quem eu odeio?
Eu: daiane porque me odeia em?
Caio: gente vamos parar.
Dai: não tem explicação idiota.
Caio: para com isso daiane e vamos mari.
Eu: tá.
Dai: é assim caio?.... ela começou a chorar do nada.
Eu sou sua irmã e você me troca por ela?
Caio: me desculpe mari, vamos?
Eu: ta... entramos no carro sem desmontar a barraca, só pegamos a minha roupa e fomos pro carro, não havia nem me trocado primeiro e o caio pegou o celular e tirou uma foto nossa dizendo que era pra marcar o nosso primeiro dia de namoro.

Chegamos na minha casa e antes de sair o Junior estava lá no portão, perguntei se o ca queria entrar mais ele negou com a cabeça e depois disse que estava cansado e eu apenas concordei fui abrindo a porta do carro e o caio não deixou eu sair, pois ainda estava com a camisa dele e apenas coloquei a minha calça jeans e sai com a blusa dele levando a minha na mão.

***portão de casa ***
Eu: oi ju tudo bem?... Comprimentei ele com um beijo na buchecha e abrindo o portão de casa.
Ju: to sim.
Eu: ah que bom!
Ju: mari, o que estava fazendo com aquele garoto estranho?
Eu: junior isso não é forma de falar das pessoas que você não conhece.
Ju: me desculpe então.
Eu: eu e ele estamos namorando.... eu falei pra ele toda empolgada mais ele não estava animado e sim com cara de bravo.
Ju: você não pode namorar com quem você não conhece.
Eu: e você não pode namorar com duas ao mesmo tempo!
Ju: como assim duas?aquela garota nem era a minha namorada.
Eu: ela ja foi e é quando você estar com a sua tia.
Ju: mais mesmo assim, se você namorar com ele o que vai acontecer com a nossa amizade?
Eu: o que tem a nossa amizade? Eu e você não somos nada a não ser amigos de verdade e sem precisão de ter essas porcarias de amizade colorida!... entramos em casa e fomos pra sala.
Ju: então quer dizer que você não gosta mais de mim?
Eu: quem disse que eu gostava?
Ju: você gostava de mim sim maria!
Eu: gosto mais como amiga.
Ju: e aquilo que tivemos na minha tia?
Eu: eu tava iludida sobre você.
Ju: então você vai mesmo namorar aquele pastorzinho?
Eu: ele não é pastor e se for vai ser melhor ainda e pro seu governo já estou namorando com ele, oficializado desde ontem.
Ju: beleza, fica com ele e quando você ver que ele não vale a pena estou a qui.... ele começou a sair da sala e abrindo o portão.
Eu: espere ai junior, quer dizer que você vai estragar toda a nossa amizade por causa do meu namorado?
Ju: eu não, você vai estragar.
Eu: ha me poupe, chega disso você nem gosta de mim.
Ju: é você vai perceber que vai pisar em você maria, qualquer coisa quando você se lembrar de mim e perceber que eu sou a pessoa certa pra você, eu vou estar de esperando ta?
Eu:hum.
Ju: tchau!
Eu não disse nada, apenas sabia que eu havia perdido a amizade do junior, por ele não gostar de igreja e nem de Deus ele não quer me respeitar por ir a igreja.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora